Conheça o efeito laqueado e saiba como fazer

Por  |  0 Comentários

Aspecto brilhoso nos lábios e pálpebras traz personalidade à make e promete causar nos próximos meses

Pode anotar: o efeito laqueado virá com tudo nos próximos meses e será o queridinho do inverno. Lábios e pálpebras (sim, nos olhos também!) com aspecto vitrificado já conquistaram maquiadores, fashionistas, blogueiras e modelos, e agora saem das passarelas para garantir uma make diferente e cheia de personalidade para todas as mulheres. E a melhor parte é que o visual é prático e fácil de fazer.

Para conseguir o aspecto brilhoso, é preciso ter em mãos um batom ou sombra da cor desejada e um gloss poderoso, de preferência incolor. Para os lábios, a dica é contornar com um lápis da mesma cor do batom – isso garante que o desenho da boca fique bem definido e impede que o gloss escorra. Se optar pelo efeito nos olhos, a melhor opção é a sombra compacta, que fixa melhor e não acumula nos olhos. A aplicação do gloss pode ser feita com os dedos ou com um pincel. 

O efeito laqueado dá volume aos lábios e deixa a make mais interessante para eventos especiais. Nos olhos, é uma forma de mostrar personalidade e fugir do comum. Esse aspecto vitrificado funciona para qualquer cor, desde os nudes discretos até o vermelho chamativo, passando ainda por cores como azul, amarelo e verde.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr
Alessandra Grochko

Ela tem mãos mágicas e é conhecida por deixar mulheres lindas com look natural. Maquiadora profissional, carrega na bagagem uma grande experiência com marcas icônicas do universo da beleza, como Guerlain, M.A.C Cosméticos e Sephora. O que ela mais ama? Fazer do preparativo um dia tranquilo e especial. No instagram @alegrochko ela compartilha seu dia-a-dia de trabalho.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>