O gloss está liberado!

Por  |  0 Comentários

Para quem ainda tem algum receio na hora de usar esse item, trago boas notícias!

O brilho labial está liberado e é um produto cheio de vantagens. A primeira delas é a possibilidade de ter dois em um: pode ser aplicado sozinho ou por cima do batom, resultando em cores e efeitos diferentes.

O gloss pode compor o look do dia ou da noite, mas é preciso levar em conta alguns fatores na hora de escolher qual comprar, como o formato dos lábios


Para quem tem a boca fina, as melhores apostas são os tons mais claros como os tons de bege e rosados. Se a boca for mais grossa, as cores escuras são mais indicadas. Para garantir um aspecto volumoso, o ideal é aplicar um tom mais claro no centro dos lábios.


Batom gloss vermelho -  Foto Reprodução Pinterest

Outra dica importante é a textura. Os líquidos e fluidos dão um efeito molhado à make, mas os de textura firme costumam durar mais. Lembrando que esfregar o lábio após a aplicação faz com que ele perca um pouco o brilho.

E tem mais! O gloss também é uma alternativa para hidratar os lábios, porque cria uma camada de proteção e tem substâncias hidratantes. A aplicação pode ser feita com os dedos ou com um pincel. Independente da sua escolha de cor, textura e aplicação, uma coisa é certa: esse “must have” garante um ar mais jovial fresh!

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr
Alessandra Grochko

Ela tem mãos mágicas e é conhecida por deixar mulheres lindas com look natural. Maquiadora profissional, carrega na bagagem uma grande experiência com marcas icônicas do universo da beleza, como Guerlain, M.A.C Cosméticos e Sephora. O que ela mais ama? Fazer do preparativo um dia tranquilo e especial. No instagram @alegrochko ela compartilha seu dia-a-dia de trabalho.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>