Escova inteligente + app se unem a favor do cabelo saudável

Por  |  0 Comentários

Parece mais um capítulo da série Black Mirror, mas essa escova (super)inteligente é bem real. A novidade da Kérastase une tecnologia a favor da beleza e dos cabelos hidratados

Manter os cabelos bonitos é o que todas nós queremos não é mesmo?Agora imagina conseguir tudo isso com uma escova que te ensina como cuidar dos fios?

O que parecia coisa de filme futurista agora é realidade! A Kérastase se uniu à Withings para criar uma escova inteligente. Os sensores das cerdas captam o som gerado pela escovação e enviam informações precisas para um aplicativo no celular sobre a maleabilidade, o grau de frizz, o ressecamento, as pontas duplas e a quebra dos fios. Não é incrível?!

Com todas essas informações fica fácil manter os cabelos sedosos e brilhantes para arrasar nos seus looks. Um daqueles produtos para chamar de seu e não desgrudar nunca mais!

Cabelos hidratados com escova inteligente - Foto Withings

Mas vai ser preciso segurar um pouco a ansiedade, a escova só vai começar a ser vendida no outono americano, ou nossa primavera. Ou seja, só em setembro de 2017.

Conta para a gente aqui nos comentários: você quer sim ou com certeza? 😀

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr
Alessandra Grochko

Ela tem mãos mágicas e é conhecida por deixar mulheres lindas com look natural. Maquiadora profissional, carrega na bagagem uma grande experiência com marcas icônicas do universo da beleza, como Guerlain, M.A.C Cosméticos e Sephora. O que ela mais ama? Fazer do preparativo um dia tranquilo e especial. No instagram @alegrochko ela compartilha seu dia-a-dia de trabalho.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>