
Festa tema olho grego ♥ Maria Luisa
Texto Ellen Bessa
Data 6 de junho de 2015 Local Mansão Flamboyant – Brasília
Uma decoração aérea incrível e muitas energias positivas nessa festa temática bem diferente e criativa!
O olho grego é um talismã contra a inveja, o mau-olhado e também é conhecido como um símbolo da sorte. A mão de Fátima protege contra as enfermidades, atrai a boa sorte e protege também contra o mau-olhado. Maria Luisa Cascão escolheu esses dois amuletos para trazer energias positivas para a sua festa de 15 anos!
Lulu – para os íntimos – recebeu 800 convidados com uma decoração feita por Valéria Leão. No teto, gotas de cristal suspensas com símbolos do olho grego complementavam perfeitamente as tulipas cor-de-rosa que decoravam a bancada com os doces. Uma enorme mão de Fátima na parede foi um dos destaques do décor. Cada um de seus dedos representava uma virtude: fé, caridade, jejum, oração e peregrinação. Com esse clima de esperança e paz, a festa não poderia ser melhor! Com as fotos de Celso Júnior, é possível perceber o quanto toda a família estava feliz e Lulu, sem dúvidas, realizada.
A debutante se acabou de tanto dançar! Primeiro, fez a valsa com o pai ao som da música My Girl. Com o irmão, bailou ao som de Here comes the Sun. Depois, com os amigos, escolhidos a dedo, dançou a música Little Things. Mas foi mesmo ao som do Mc Bockaum que a pista agitou e a festa só terminou às 6h do dia seguinte.
Profissionais da festa
Fotos Celso Junior | Filmagem Yuppie Vídeo | Convites Dot Paper | Decoração Valéria Leão | Atração especial MC Bockaum | Bufê Sweet Cake Buffet | Openbar Help! Bar | Pães de mel Pão de mel Graça Torres | Copeiras Copeiras de Luxo | Manobristas Divaldo Manobristas | Segurança Vippim Segurança e Vigilância | Joias da aniversariante Carla Amorim | Vestido da mãe Jenny Packham | Roupa do pai Ermenegildo Zegna