Decoração azul ♥ Luísa Werner Kehrwald

Por  |  1 Comentário

Local: Clube Riograndense

Data: 06 de outubro de 2018

A libriana apaixonada por músicas e devoradora das séries fez seus 15 anos e mostrou ali todo o seu estilo. Luísa foi a princesa deste dia tão inesquecível e esperado por ela e sua família. 

Dona de uma sorriso encantador, a Lu é uma menina muito alegre, cativante, organizada e exigente. Muitíssimo estudiosa, ela tem uma rotina bastante intensa por estudar em uma escola contraturno, mas mesmo assim não perde seu lado adolescente de ser. Apesar de ser do signo de libra, Lu derrubou todos os estereótipos e foi muito decidida ao escolher as coisas de sua festa.  

Lu, conta para gente suas preocupações com a festa… minha preocupação foi sempre agradar meus convidados para que a festa fosse até o amanhecer. Durante a organização e preparativos da festa fui bem tranquila e concordei com várias propostas. Deixei o decorador e minha mãe decidirem sobre muitas coisas comigo. Foi bem legal assim! E qual o ponto alto e o que mais gostou da sua festa, Lu? “A oportunidade de festejar o fechamento de um ciclo com as pessoas mais importantes da minha vida, foi incrível. Por trás de cada preparativo da festa, existia o carinho de pessoas que não mediram esforços para fazer aquele dia mais especial ainda. Festa de 15 anos é emoção em todos os sentidos e o ponto mais alto da minha festa foi poder dividir ela com quem eu amo neste dia tão marcante” enfatizou Luisa. O que teve de gostoso para comer neste dia tão lindo? Risos. O cardápio do jantar e coquetel de boas-vindas foi elaborado em conjunto, mas a sobremesa eu pedi que fosse Petit gâteau com sorvete e calda de frutas vermelhas, que é uma das minhas prediletas! Estamos babando… *uau*. Para terminar, diga um momento muito emocionante para você durante a festa… Os meus pais prepararam um texto para mim, onde relembraram as situações da minha infância, meu estilo de vida, de todo o amor que eles têm por mim, tudo que desejam para mim e diversos estímulos para eu continuar a ser o ser humano que sou… Foi muito especial! 

Uma princesa precisa de um belo vestido, mas a Lu, escolheu três. Todos eles feitos pela Marina Rissinger! Ela recebeu os convidados com um croppet todo bordado de cristais swarovski e pérolas na cor branca. Na parte de baixo vestia seis saias de seda, sobrepostas, num tom de rosa bem clarinho com as barras em crinal. No momento da dança com pais, padrinhos e o par, trocou a saia rosa por outra saia longa de cetim na cor branca com cós bordado também com pérolas e cristais. Por último, na abertura de pista, trocou a saia por uma saia curta godê de seda rosa com cós bordado de cristais e pérolas. A Lu arrasou nas suas escolhas e ficou deslumbrante com todos os looks! *UAU*



Leia mais

+Festa floral ♥ Nicole Armstrong

bg-divisoria

+Mermaid’s life ♥ Catarine Verdugal

bg-divisoria

+Baile de máscaras inglês ♥ Isabelle Borilo


AMAMOS

Do início ao fim: a festa começou às 19h e foi até as 6h da manhã! *UAU*

Luisa, seus pais e a irmã recepcionaram os convidados. Logo depois foram feitas as fotos com a aniversariante e servido o menu de boas-vindas. Depois do cerimonial e do brinde, rolou os “parabéns”. Por fim, o jantar foi servido e aberta a pista de dança. As homenagens então começaram pelas das amigas com a leitura de um texto, vídeos de fotos e entrega de flores. A irmã mais velha também fez a leu um texto muito emocionante, falando de todo seu amor levando os convidados às lágrimas. 

Uma décor de tirar o fôlego: a Lu foi muito decidida ao optar por um estilo moderno despojado e azul marinho para ser a cor da festa. Ela quis algo moderno, alegre e com muitas flores, deixando bem à mostra algumas de suas características e assim foi feito.

Solta o som: para abrir a pista e animar os convidados, a escolha foi o grupo Pura Amizade que fez um pagodinho maravilhoso para Luísa – um tanto quanto suspeita, pois ela ama! (Risos).  Depois o Dj Gui Santos fez todos dançarem a noite toda.

Muita dança para comemorar: a valsa foi coreografada com os pais, padrinhos, par e sua irmã ao som de Tenerife Sea do Ed Sheeran. A abertura de pista aconteceu com uma coreografia – pelo Studio Balance – com música A Little Party Never Killed Nobody da Fergie. Dançando desde o saguão e dirigindo-se para a pista de dança, com uma performance bem moderna, com luzes bem focadas nos bailarinos. De repente, as luzes foram direcionadas para o teto do clube onde estava pendurado uma estrutura circular coberta com a identidade visual da festa. A cobertura começou a ser retirada e apareceu Luísa suspensa numa altura de 5 metros iniciando uma coreografia! Arrasou! No momento em que desceu e terminou de dançar com os bailarinos, entraram seis amigas para dançarem com ela.

 

Dica da aniversariante 

Inspirar-se em outras festas e pesquisar o que gosta nelas. O Pinterest é um ótimo aplicativo para encontrar ideias criativas. Começar a organizar cedo e analisar o que realmente considera necessário. Na hora de escolher o vestido é interessante pesquisar e ver qual o modelo que se encaixa mais e escolher um estilista que tenha um estilo parecido com o seu para evitar surpresas quando estiver pronto.

     

Profissionais da festa

Fotos Juliana Moscofian |  Filmagem Maicon Shnorr  | Cerimonial e Decoração Renan Vogel Eventos  | Caligrafia e convites Armazém Convites  |   Flores  Lu Flores e Decorações  | Cortinas, forrações, móveis, louças, pratarias, taças, toalhas, guardanapos, porta-guardanapos e velas Completa Locações  |   Paisagismo  Plantas Schuh  |   DJ Gui Santos e Grupo Pura Amizade  | Coreografia Studio Balance  |  Plotagens, pista de leds e Banners Megapixell  |  Som, iluminação, laser e telões MSommer  |   Aromatização Aroma flor de orquídea  |  Bolo Ana Barth Arte em Doces  |  Doces e Bombons Therezinha Cardona e Juliana Conte  |  Forminhas  Arte e Forminhas  |  Bufê Buffet Telmo  |  Garçons Excellence Garçons  |  Open Bar Dudu Drinks e Caipiras  |  Maquiagem e cabelo da aniversariante Andressa Kosh  |  Vestido da aniversariante Marina Rissinger | Maquiagem da mãe Amanda Harf Make | Cabelo da mãe E Lisete Berwanger – Estilo Hair  |  Foto divertida Snapbox Totens Fotográficos  

 

Laura Ventura

Jornalista apaixonada por casamentos, Laura sonha em se casar no campo decorado por muitos lírios. Libriana é indecisa por fama, mas ela escolheu a IC sem pensar duas vezes e assim encontrou seu lugar!

1 Comentário

  1. Kelly

    20 de September de 2019 at 20:36

    Simplesmente apaixonante!!!
    Laura tu conseguiste traduzir nosso dia encantador
    Festa linda, inesquecível … vai ficar na memória para sempre
    ❤️❤️❤️❤️❤️

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *