Festa tema Índia ♥ Ana Luiza Pereira

Por  |  0 Comments

Data 15 de dezembro de 2018 Local Versatilly Festas e Eventos (RJ)

Aniversariante linda, que escolheu para seu début uma imersão na cultura indiana, com direito a tonalidades de vinho, vermelho e roxo contrastando com elementos como elefantes, arabescos e pedras. Veja essa festa tema Índia!

Ana Luiza Pereira mostrou nos seus 15 anos que treino é treino e jogo é jogo. Ansiosa, mas muito decidida, fez questão de pensar nos mínimos detalhes para que sua festa tema Índia superasse as expectativas de todos – inclusive as suas. Dito e feito! Em um universo lúdico e repleto de cores, essa capricorniana debutou como uma verdadeira princesa, mas também fez questão de garantir uma pista de dança moderna e animada (com direito a quatro atrações!), para ninguém colocar defeito. Todos os detalhes você confere aqui e agora!

Analu, sua festa foi um verdadeiro show (de cores e sabores) indiano! Agora conta pra gente: você participou de todas essas escolhas? Sim! Não havia nada na festa que eu não soubesse o que iria acontecer, desde os mínimos detalhes, como as lembranças, até as atrações surpresas. Soubemos que além da valsa tradicional com os familiares e príncipe, você também dançou com a sua mãe, certo? Sim! Combinamos de dançar um funk, e para surpreender, meu pai e meu irmão também caíram na pilha. O resultado ficou muito legal! E outro ponto alto da festa, na sua opinião, qual foi? Sem dúvidas a entrada do DJ Rogerinho do Quêro, porque ele é muito famoso entre nós, adolescentes, então todos ficaram muito animados e em êxtase. Que legal! Então esse pode ser considerado o seu momento favorito? Eu também amei a coreografia com os dançarinos para abrir a pista. Foi tudo diferente e animado… O mix de músicas que mais gosto, os passos sem nenhum erro, a entrada na liteira… Foi incrível!

AMAMOS

Pelos caminhos das Índias: seguindo de acordo com o tema da festa – uma verdadeira imersão na cultura indiana –, o bolo de dez andares ganhou tonalidades de vinho, vermelho e roxo contrastando com elementos como elefantes, arabescos e pedras. E não foi só na aparência que ele conquistou: o sabor – massa branca com recheio de doce de leite, damasco e avelã – remeteu aos convidados para (literalmente!) outros lugares

Surpresa atrás de surpresa: não bastasse um ambiente todo decorado de acordo com o tema e uma recepção que deu o que falar – afinal, não é todo dia que os convidados são recebidos com tatuagens de henna, paparazzis e purpurina –, Analu também fez questão de investir com tudo na animação do seu grande dia. Para isso, contratou as atrações Suitx Music, DJ Rogerinho do Querô e MC Andinho, além de as animações da Mais Que Servir, Eunucos e Hiperativos Eventos

Para ninguém colocar defeito: para elas, escalda pés, necessaire e toalha de mão bordadas com a logo da festa. Par eles, copo de shot e chaveiro cortador de unha/abridor de garrafa. Essas foram as lembranças distribuídas no fim do evento para cada familiar e amigo querido que esteve presente!

O NOME DELA É ANA LUIZA…

… E ela usou nada mais, nada menos do que quatro vestidos im-pe-cá-ve-is para deixar todos os convidados ba-ban-do – Chris Machado Fotografia, responsável pelos cliques e frames, não nos deixa mentir! O primeiro foi curto e rodado, de um vinho lindo e repleto de pedrarias. O segundo… Definitivamente o favorito da aniversariante: todo em transparência de tule, apenas com uma segunda pele como forro e também salpicado com aplicações de pedras vermelhas. O da valsa, terceiro e penúltimo, surgiu em um nude longo e seco, sem nenhuma anágua justamente para a parte de cima, com aplicações furta-cor, e a parte debaixo, com delicadas borboletas, roubarem 100% a cena. E por último, mas não menos importante, o quarto modelo era justo e curtinho, com leve transparência na parte superior, onde as mangas longas foram deixadas de lado para ceder lugar à vários bordados de pedrarias também em furta-cor. Verdadeiras obras de arte!

 


Leia mais

+ 10 dicas para sua festa ser tudo o que você sonhou

bg-divisoria

+ Festa temática: um vídeo para você se ins(pirar)!

bg-divisoria

+ Dicas para a dança de 15 anos perfeita


Profissionais da festa

Fotos e filmagem Chris Machado Fotografia  |  Cerimonial Ronaldo Manzone  |  RSVP, decoração, som, telão, bufê, bufê temático, openbar e segurança Versatilly Festas e Eventos  |  Flores Arteflorais  |  Porta-guardanapos Bel Marques  |  Forminha dos doces Piperina e Flores e Formas  |   DJ Dj Guga  Atração especial Suitx Music, DJ Rogerinho do Querô e MC Andinho  |  Animação Mais Que Servir, Eunucos e Hiperativos Eventos  Coreógrafo Ariella Lima  Iluminação Rik Carvalho  |  Plotagem e banner Oficina Visual  |  Bolo Bolando Arte  |  Doces e bombons Doce Vício  |  Brownies  e bem-vividos Bia Nunes  |  Bebidas Adega Ramos  |  Cabelo  e maquiagem Sonia Freitas  Vestidos da aniversariante Camile La Vie, Blessed Ateliê e Mohana Maison  |  Joias CL Joias  |  Sapatos da aniversariante Mega Shoes  |  Vestido da mãe Blessed Ateliê  |  Roupa do pai BrooksfieldFoto divertida Print a Pic  |  Lembranças Elo 7  |  Manobristas Sunset Eventos 

Ei, não acaba aqui não! Tem outras festas de 15 anos incríveis aqui no site para te inspirar!

Maria Eduarda

Uma garota sorridente que (sem querer!) encontrou um modo de unir sua amada profissão ao que mais gosta de fazer: comemorar a vida – seja ela a minha ou a sua. E é por isso que te digo: conte comigo para colocar suas ideias no papel e seus sonhos na prática, na memória e no coração. Será um prazer estar de algum modo com você nesse momento tão especial!

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *