Mansão Carioca: onde os sonhos tem vez

Por  |  0 Comments

TU-DO  o que você precisa saber para comemorar os seus 15 anos em uma das casas de festas mais bombadas do Alto da Boa Vista!

Em quase 10 anos desde a inauguração da Mansão Carioca, a casa já conseguiu muitos feitos. Além da qualidade do serviço e atendimento de primeira, soma-se o pioneirismo de terem sido a primeira casa de festas legalizada na região e também o fato de já ter sido a escolha de celebridades para um dia especial. Conversamos com o sócio administrador, Igor Baroli sobre qual é o DNA na empresa, o que faz os olhos deles brilharem e todas as informações práticas que você precisa para bater o martelo e escolher a Mansão Carioca para realizar sua festa de 15 anos dos sonhos. Vem com a gente!

Casa de festas Mansão Carioca: decoração colorida Foto: Chris Machado

Há quanto tempo vocês estão no mercado?

A Mansão Carioca foi fundada em 2010. Estamos há 9 anos no mercado.

Como surgiu a ideia de transformar o espaço em uma casa de festas?

Na verdade a Mansão Carioca foi a primeira casa de festas a ser legalizada no Alto da Boa Vista. Devido ao charme do Alto da Boa Vista e aos inúmeros pedidos para realizar eventos na atmosfera da maior floresta urbana do mundo, foi criada a casa de festas para atender essa demanda.

Casa de festas Mansão Carioca: 15 anos Foto: Chris Machado

Quais são os diferenciais da casa?

Somos muito flexíveis e, além disso, não medimos esforços para encantar o cliente. Partimos do princípio que todo evento é único, assim como o momento que ele proporciona, sendo assim, trabalhamos para atender aos pedidos e particularidades de todos nossos clientes.

Com quais serviços vocês contam?

Fazemos tanto a festa completa com buffet, cerimonial, decoração, bolo e doces, quanto a locação de nossa infraestrutura.

Casa de festas Mansão Carioca: decoração azul Foto: Chris Machado

 

Qual é a prioridade de vocês ao realizar uma festa?

Encantar o cliente, atendendo todos os seus desejos e particularidades. É um momento único não só de quem nos contrata mas também de toda família e convidados. Fazemos de tudo para que seja inesquecível.

Porque você acredita que a Mansão Carioca é o lugar perfeito para uma festa de 15 anos inesquecível?

Temos uma excelente infraestrutura, aliado à ótima qualidade de nossos serviços. Além disso, as debutantes adoram nosso grande painel led de 12m² e nosso super sistema de som e luz, que faz qualquer festa ser um sucesso.

Casa de festas Mansão Carioca: decoração verde Foto: Chris Machado

 

Qual a melhor parte de trabalhar com eventos?

Ver a satisfação dos clientes, familiares e convidados curtindo os momentos mágicos que acontecem aqui.

Como vocês veem o mercado no futuro?

Percebemos que cada vez mais os clientes entendem mais sobre a festa que desejam e tem opiniões bem formadas daquilo que buscam. Acreditamos que isso continue aumentando, fazendo com que nosso desafio de encantar o cliente seja ainda maior. Como gostamos de desafio e do que fazemos, virão grandes anos pela frente.

Qual é a média de eventos por mês?

Realizamos cerca de 10 festas por mês.

Casa de festas Mansão Carioca: decoração de jardim Foto: Gabriel Kolher

Já tiveram alguma ocasião que marcou a história da casa?

Diversas vezes. Desde cerimonias marcantes e de diversas culturas e etnias, que tem muitas particularidades, a momentos super engraçados na pista de dança, presenciamos ocasiões maravilhosas. Por exemplo, um casal que passou um vídeo para todos os convidados e no final dele tinha a ultrassonografia da noiva, que naquele momento dividiu com todos a grande notícia de sua gravidez. Foi uma grande emoção!

No caso das festas de 15 anos, como a aniversariante é inserida no processo de planejamento do evento?

Ela é a estrela de tudo. Sempre iniciamos com o entendimento de o que ela deseja e imagina de sua festa. Com as conversas e reuniões vamos transformando as coisas, tirando do imaginário e colocando em prática através de grandes produções.

Casa de festas Mansão Carioca: área externa Foto: Chris Machado

INFRAESTRUTURA

  • Suíte da debutante
  • Painel Led de 12m²
  • 120 vagas de carro com manobristas e sinalizadores de trânsito
  • 2 geradores de energia
  • Capacidade para até 600 convidados
  • Acessibilidade comprovada pelos Bombeiros

Casa de festas Mansão Carioca: debutante Foto: Chris Machado

Foto de 1 a 4 Chris Machado  |  Foto 5 a 7 Gabriel Kolher

Elisa Paixão

Canceriana que se apaixona facilmente por pessoas e lugares. Seu sobrenome não poderia descrever melhor o que a motiva. Romântica incurável por um acaso da astrologia, sonha desde criança com seu vestido de princesa, cerimônia no campo e o que o destino lhe reserva.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *