Vila Inglesa: há 25 anos realizando sonhos

Por  |  0 Comments

Um dos espaços mais completos e modernos quando falamos de festa de 15 anos está fazendo aniversário e mostra que tem muito a oferecer pro público jovem. Se liga!

Em um bate-papo com o proprietário e decorador Igor Bonomo, descobrimos que a Vila Inglesa já está completando 25 anos de muita festa, histórias inesquecíveis e vários sonhos realizados. A trajetória da empresa começou como um bufê lá nos anos 80 e logo depois, em 1995, se tornou a primeira casa de festas na Freguesia, no Rio de Janeiro. Desde então já abrigou mais de 1000 baladas cheias de amigos e sorrisos compartilhados.

Com um ambiente que cabe 400 convidados confortavelmente, o salão deles tem mais 800m2 linear, é climatizado e tem acessibilidade para que todos se sintam bem-vindos. Isso que é uma companhia que tem consciência de mundo, miga. Para melhorar, ainda oferece serviços como bufê, decoração, cerimonial e um staff completo, que inclui até VJ! “Os trabalhos que não oferecemos, indicamos os melhores profissionais de cada área para atender nossos clientes”, revela o decorador do local.

#DNA TEEN

“Atender as debutantes nos exige um desafio constante e se não ficarmos antenados nas tendências e nos conceitos ficamos para trás. Como estamos sempre com muitos projetos de 15 anos, estes tópicos fazem parte do nosso DNA e assim podemos nos manter no topo deste exigente mercado de eventos”, Igor Bonomo.

A experiência na área fez a Vila Inglesa se manter há mais de duas décadas como uma das casas preferidas para a galera comemorar a festa de 15 anos. O apego e dedicação em cada cliente faz com que criem laços pra sempre. “É uma construção de meses com a família, mexe muito com a gente criar, conhecer cada história, cada sonho, cada desafio de realizar este momento, e no final acabamos nos tornando amigos das famílias e tendo um vínculo por muito tempo”, conta o proprietário. Por isso ele guarda num lugar especial as recordações que tem.

“Temos várias histórias lindas, mas as das famílias que nos conhecem desde a primeira casa (1995 até 2012) e voltam a fazer eventos conosco são muito gratificantes. Recentemente, fizemos o casamento de uma cliente que fez 15 anos no nosso antigo espaço!”, Igor Bonomo. 

#LANCHINHOS QUE AMAMOS!

O proprietário da Vila Inglesa deu dicas preciosas para aquelas comidinhas servidas durante a balada na pista de dança. Vem de control C + control V dessas sugestões delícias!

  • Mini hambúrguer gourmet
  • Hot dogs 
  • Batata frita com cheddar e crispy de parma 
  • Mini churros recheado com doce de leite
  • Milk shake

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *