Conheça a receita do óleo de cabelo das irmãs Olsen

Por  |  0 Comments

Hair stylist das gêmeas Mary-Kate e Ashley contou qual é o combinado de óleos que elas usam para cuidar dos cabelos no pós-praia

Mary-Kate e Ashley Olsen fazem sucesso desde 1987. Se você também ama uma praia e abusa do sol como elas, saiba como proteger os cabelos e manter os fios saudáveis. O ideal é usar óleo nas madeixas, mas que tal usar a mesma receita que as gêmeas usam para cuidar do cabelo?

O hairstylist Mark Townsend resolveu compartilhar o combinado de óleos que ele usa para cuidar do cabelo delas no pós-praia. São apenas cinco ingredientes que agem como camada protetora para os cabelos. E o melhor de tudo é que você poder fazer em casa!

RECEITA:
1 xícara de óleo de coco não refinado
1 colher de sopa de óleo de jojoba
1 colher de sopa de óleo de macadâmia
1 colher de sopa de óleo de amêndoa
1 colher de sopa de vitamina E

E ele ainda deu mais uma super dica para as morenas: Adicione uma ou duas gotas de óleo de cenoura, para o cabelo brilhar mais ainda.

Ela tem mãos mágicas e é conhecida por deixar mulheres lindas com look natural. Maquiadora profissional, carrega na bagagem uma grande experiência com marcas icônicas do universo da beleza, como Guerlain, M.A.C Cosméticos e Sephora. O que ela mais ama? Fazer do preparativo um dia tranquilo e especial. No instagram @alegrochko ela compartilha seu dia-a-dia de trabalho.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *