O que promete bombar no universo 15 anos!

Por  |  0 Comments

Quer conferir quais as principais apostas de 2019 para as debutantes? Leia até o final e confira!

A estilista Carol Hungria é a queridinha das debutantes. Com o astral lá em cima, personalidade brincalhona e jeito descontraído ela consegue entender perfeitamente o que as aniversariantes querem e tornar os sonhos em realidade. E justamente por estar por dentro do mundo 15 anos ela foi a escolhida para contar quais as principais novidades do próximo ano.

Vamos começar com o que estourou em 2018 e não vai rolar de jeito nenhum em 2019?

A principal tendência nos últimos anos e que promete cair por terra são as festas temáticas. Ficaram totalmente para trás. As meninas estão querendo agora festas mais luxuosas e baseadas em cartela de cor. E claro, os vestidos também acompanham isso. Ao invés de serem modelos que precisam fazer sentido em algum tema, elas têm apostado em modelos que entram mais nessa coisa do glamour.

E os clássicos três vestidos durante a noite continuam em alta ou a tendência de trocar apenas a saia ganha força?

É ao contrário! A ideia que tem ganhado cada vez mais força é a dos três vestidos. Até ano passado as meninas optavam por fazer um vestido “dois em um”. No entanto, atualmente elas têm me pedido muito os três modelos, cada um totalmente diferente do outro em cores e modelo. E em contraste a isso, algumas tem optado por fazer apenas um vestido e ficar com ele a festa toda, já que é algo mais festa, menos temático e sem a pegada clássica 15 anos.

E as cores? O que escolher?

As mais delicadas, mais clarinhas como o nude, o dourado e o rosinha estão em alta, tanto para os vestidos da recepção como o da balada. Para a hora da valsa um off White, indo para um marfim, às vezes um verde água e lavanda. Nada muito clarinho!

E qual estilo de vestido vamos ver mais?

Como as aniversariantes estão querendo cada vez mais luxo, o brilho é uma super tendência para os vestidos de 15 anos, eliminando parcialmente a renda em alguns modelos e completamente em outros. As flores 3D também entram um pouco nesse clima de brilho e textura. Os saiões princesa também estão muito em alta, porque as meninas estão realmente vestindo a carapuça de verdadeiras princesas nos seus vestidos esvoaçantes da valsa. Outra tendência é que o look da balada está cada vez mais curto, então muitas têm optado pelo macaquinho, porque elas ficam mais confortáveis para dançar e curtir a festa. E eles geralmente são bordados para ficarem bem iluminados na pista de dança!

E para finalizar, qual a principal aposta para 2019?

Como eu disse, as meninas estão gostando muito da ideia de fazer uma festa mais chique, como um casamento, escolhendo somente a cartela de cor da decoração e adaptando a roupa para combinar, ou até descombinar! Então minha principal aposta é realmente ir para esse lado do glamour e que seja realmente a cara delas, sem ser temático demais!

 

Como uma fiel leonina, é extremamente vaidosa e perfeccionista. Não deixa nada pela metade e precisa ter tudo sob controle. Apaixonada e formada em moda, sonha com um vestido de casamento moderno e cheio de personalidade.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *