8 tendências da semana de moda de Paris

Por  |  0 Comments

Das passarelas para a sua festa! Roube os looks da semana de moda de Paris

A Semana de moda de Paris, uma das mais influentes do mundo fashion, acabou ontem, mas ainda deixou um gostinho de quero mais. Por isso, resolvemos fazer uma after aqui na redação e eleger as tendências que vimos nos desfiles. Para ajudar a dizer o que vai, e o que não vai pegar nas festas de 15 anos convidamos a estilista Carol Hungria.

#ELIE SAAB

A grife apostou em uma pegada mais gótica, com muito preto, bordô, azul, grafite e tons escuros. Tons que estão super na moda, alerta Carol. Franjas, flores, transparências e texturas diferentes. Tanta informação que inspiração não falta.

1. MIX DE TECIDOS

Couro e tule, voal e renda e outras inúmeras combinações. Tá liberado! Segundo a Carol essa é uma aposta certa para deixar o look mais moderno e dá supercerto para os vestidos de debutante.

semana-de-moda-paris-vestido-15-anos-renda-e-transparencia-Elie-Saab

2. BRILHO

Eles são o clássico da moda festa e ano vai ano vem ganham novas versões e técnicas, mas nunca saem de moda. Os bordados com pedrarias também tiveram seu espaço na coleção e fizeram por merecer. O queridinho da adolescentes tem tudo para reinar por muitos anos ainda.

Semana-de-moda-paris-vestido-15-anos-brilho-Elie-Saab

3. FRANJAS 

Movimento, leveza e aquele efeito especial na pista de dança. As franjas já invadiram as ruas, a semana de moda e agora também vão para dentro do salão. A dica da estilista é usar canutilho, que funciona super bem e ainda dá um brilho a mais.

Semana-de-moda-paris-vestido-15-anos-franja-Elie-Saab

4. PEGADA BOHO

Se você é adepta ao estilo mais alternativo ta aí uma boa notícia: ele ganhou uma versão de festa. Peças mais glamurosas mas sem perder a essência. E é claro que não poderia faltar rendas e babados. Alô debuts românticas!

Semana-de-moda-paris-vestido-15-anos-estilo-boho-Elie-Saab

# VALENTINO

Para Carol a coleção apresentada pela Valentino tem tudo a ver com a festa de 15 anos. “O desfile inteiro foi totalmente inspirador! Para um look de debutante pode-se fazer, por exemplo, algo estruturado em cima e casar com uma sapatilha de balé super fofa e uma sainha de tule, como vimos na passarela.”

5. TRANSPARÊNCIA

Ela já está bombando entre as debutantes e vão continuar com tudo. Seja com tule ilusion, aplicação de renda ou bordado de pedrarias. Só é preciso tomar cuidado para não mostrar o que não deve nem deixar a produção vulgar.

Semana-de-moda-paris-vestido-15-anos-bordado-pedraria-Valentino

6. ESTAMPAS

Para quem quer dar um up naquele vestido de corte simples vale abusar nas estampas. E aí fica a gosto de cada uma. A Valentino apostou nas coloridas e com diferentes padrões no mesmo tecido.

Semana-de-moda-paris-vestido-15-anos-estampado-Valentino

7. TULE

Lindo, leve e solto! O tule dá um ar romântico e ainda deixa qualquer vestido digno de uma festa. O tecido coringa pode ganhar mais charme com aplicações de cristais e pedrarias.

Semana-de-moda-paris-vestido-15-anos-tule-Valentino

8. VELUDO

Quer ousar? Uma moda que está voltando é o vestido de veludo. Se sua festa vai ser no inverno dá para apostar na trend. Mas, cuidado, confira a dica da expert. Para não deixar o look pesado ou envelhecido ela indica o veludo devoré, que é aquele com desenhos em relevo.

Semana-de-moda-paris-vestido-15-anos-veludo-Valentino

Gostou? Então conta para a gente que tendência faz a sua cabeça?

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *