Vestidos de valsa 2018: o que vai ser tendência este ano?

Por  |  0 Comments

O que vai estar em alta? Será que os vestidos de valsa 2018 são mais coloridos? Abertos? Com renda? Veja tudo aqui!

É verdade que uma das maiores preocupações de uma debutante é: “como será o meu vestido?” Essa é uma dúvida recorrente e nós sempre estamos aqui escrevendo para facilitar um pouco esse processo. Conversando com Carol Hungria, a estilista carioca que está conquistando todo o Brasil, selecionamos todas as tendências para vestido de valsa em 2018.

TECIDO

Geralmente as meninas querem se sentir verdadeiras princesas no momento da valsa e pensam sempre em:

  • Volume
  • Movimento bonito
  • Um visual que impacte todos os convidados

De acordo com Carol Hungria, uma tendência que promete aparecer muito nos vestidos de festa em 2018 são os tecidos mais estruturadinhos, com brocados e ranhuras.

Prós: o efeito visualmente falando é incrível e conseguimos pensar em uma saia com um caimento bem armadinho e bonito

Contras: um tecido estruturado não tem o mesmo movimento de uma mousseline de seda ou mesmo do tule, que faz toda a diferença na dança

BORDADO

2018 é o ano de brilhar. Aproveite e pense em um vestido para “chegar chegando”, que seja bem iluminado ou texturizado.

Sabe a renda? É hora de deixá-la um pouco de lado e pensar em uma estampa de bordados que tenha tudo a ver com o tema da festa e que resulte em um vestido bem rico e diferente!

Ele pode ser mais transparente, pode acompanhar o tom do vestido ou pode ser uma combinação colorida ou em degradê de tons, que fica lindo para as meninas teens.

#dicadacarol: As franjas de cristais somam um super movimento ao vestido e são super diferentes!

CORTE

Vestido de valsa é sempre…

  • Para lacrar
  • Para roubar a cena
  • Para ninguém piscar

Por isso, geralmente as debutantes querem uma saia mais volumosa. Carol Hungria pensa que é possível pensar tanto em um corte mais em A, que garante um volume mais “contido”, quanto algo bem princesa, que abra bastante a partir do quadril.

Se a aniversariante não quiser algo tão princesa, Carol dá uma solução: uma saia mais reta, mas construída em camadas para dar bastante movimento!

COR

Branco é só para noivas? Pode ser colorido? O que vai ser mais usado em 2018? Calma, a Carol Hungria responde tudo para a gente!

“Em relação à cor, o branco é sempre clássico para esse segundo vestido, mas se ela quer quebrar um pouco, podemos apostar em uma pintura em degradê a partir do barrado da saia ou o inverso. Fica lindo! Outro tons que gosto bastante para esse momento são os nudes e metalizados em prata e dourado. Eles são mais moderninhos mas continuam super delicados”, completa a estilista.

 

________________________________________________________________________________

CRÉDITOS

  1. e 2. Leo Santana  |  3. a 6. Bruna Lousada

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *