Baile de Debutantes na Casa NTX

Por  |  0 Comments

A Casa NTX foi o palco do Baile de Debutantes de Porto Alegre com todo o requinte que um evento desse porte necessita.

O primeiro Baile de Debutantes da Casa NTX, em Porto Alegre, aconteceu no dia 15 de outubro de 2016. A grande noite contou com três etapas: o jantar e recepção para familiares e debutantes às 21h, o desfile das meninas às 23h e a festa, que teve início por volta da meia-noite.

Com decoração inspirada no filme “O Diário da Princesa”, o baile contou com projeto de Denise Herwing em parceria com a NB Eventos e móveis personalizados, desenvolvidos pela Completa Locações. As flores foram predominantemente rosas em tons diferentes e misturadas à plantas verdes, suculentas e velas, com a assinatura de Sebastião Flores.

O jantar foi preparado pelo Chef Lúcio Gastronomia, os doces tiveram assinatura do Roubadinhas By Laura Bier e os Djs Gabriel Rodrigues e Rafael Santos, juntamente com o Vj Leo Schenkel, comandaram a pista de dança, no momento mais esperado da noite.

Baile de debutantes Casa NTX - pista plotada Baile de debutantes Casa NTX - pista de dança Baile de debutantes Casa NTX - espaço decorada Baile de debutantes Casa NTX - décor Baile de debutantes Casa NTX - centro de mesa Baile de debutantes Casa NTX - lounge

O grupo de debutantes foi composto por 15 meninas que estavam em função do debut desde fevereiro. Juntas participaram de diversas experiências, como eventos, ações sociais e uma viagem que as deixou ainda mais próximas, colaborando para que o dia da festa fosse ainda mais especial.

A Casa NTX teve a honra de apresentar à sociedade porto alegrense, com Rodaika Daudt como mestre de cerimônia, as debutantes: Ana Luiza Loch, Bibiana Born Vinholes, Carolina Van Teffelen Bing, Catarinna Pilla de Oliveira Souto, Isabela Semmelmann Maia, Isabelle Cunha Damasceno, Isadora Sartori Tavares, Laura Brasil Mittmann, Manoela de Moura Ranzolin, Sofia Prates da Cunha de Azevedo, Valentina Magalhães, Victoria Menna Barreto Krupp e Vittoria Candia Bertagnolli.

♦Cardápio by Chef Lúcio Gastronomia

  • Entrada: Camarões Grelhados na manteiga trufada e sálvia, mousseline de baroa, fondue de camenbert, pesto de agrião.
  • Prato Principal: Mignon bovino a lord Parma, molho café paris, Risoto de alho poro com aspargos in natura.
  • Sobremesa: Gourmandise com sorvete de macadâmia e fondue de chocolate

Além disso, no fim da festa será servido um café da manhã para as debutantes.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *