
Festa romântica ♥ Barbara Bach
Data 23 de fevereiro de 2019 Local Indra Catering
Debutante estilosa protagonizando uma festa clássica e ao mesmo tempo moderna, em tons de rosa e verde, que parou Curitiba. Foi um espetáculo de bom gosto e animação. Veja!
Linda – por dentro e por fora –, simpática, inteligente e descolada. Foi assim que Barbara Bach, uma aquariana nata, foi apresentada à redação da IF 15 anos. Contou para gente que desde sempre sonhou com sua festa de 15 anos, e muito por isso, caprichou do micro ao macro detalhe, elegendo desde o vestido até o décor totalmente de acordo com a sua personalidade – ou seja, cheios de toques românticos e, ao mesmo tempo, modernos. O resultado? Inspiração pura, daquelas de guardar na pastinha de referências. Veja todos os detalhes aqui e agora!
Babi, qual o ponto alto da sua festa? Com certeza a hora da valsa e das homenagens. Por que? Porque além da coreografia, ganhei uma homenagem – e um anel – da minha família e dos meus amigos. Por falar em coreografia, quais foram as escolhas musicais? Escolhi canções clássicas, mas que tenho afinidade, como por exemplo, a Potter Waltz, que dancei com meu avô e tio. Legal! E por falar em música, sua festa ganhou até uma apresentação de uma dupla sertaneja, né? Verdade! Os cantores entraram às 1h30 e cantaram por aproximadamente uma hora. Depois disso, a pista bombou – e não ficou vazia nenhuma hora – até o fim, que foi às 5h. Foram momentos inesquecíveis. Queria tudo outra vez!
AMAMOS
♥ Romântica e moderna: desde os convites, produzidos pela D Nudelman Design, até a decoração, assinada por Luciana Krizanowski, ganharam um ar romântico e, ao mesmo tempo moderninho. Assim, o Indra Catering foi preenchido por uma paleta em tons de rosa e verde, vindos principalmente de um paisagismo impecável – eram flores e árvores vivas de todos os tipos! –, móveis da Dettagli, ora contemporâneos, ora mais clássicos, e muitas velas e lustres de cristal complementando a forração intimista da Detalhes Produções. Difícil mesmo era encontrar o destaque mais bonito!
♥ Doce delícia: além dos delicados quitutes – muitos deles em versão miniatura de clássicos da confeitaria – de Mariana Abouhamad e de um bolo branco impecálvel (e floridíssimo!) de três andares, o menu dos doces também contou com uma torre de macarons nas cores do décor de Barbara Trevisani e deliciosos bem-vividos enviados diretamente do Rio de Janeiro pelo Casal Garcia para servirem como lembranças dos convidados
♥ Até às 5h! Pela pista de dança da Arte Holográfica passou não só um DJ com sua playlist eclética (e escolhida a dedo pela debutante), mas também uma dupla sertaneja que não deixou ninguém parado – Demetrios Filmes gravou tudinho e não nos deixa mentir!
PERFEIÇÃO QUE FALA, NÉ?
Bonita que só, Babi não poderia ter feito escolhas melhores para valorizar sua beleza natural! Na entrada, utilizou um modelo exclusivo, no rose envelhecido, com a parte superior toda trabalhada em renda e bordados e a parte inferior com fenda frontal transparente e uma hot pant trazendo o charme final. Na valsa, o vestido desenhado por Silvia Fregonese – um longo, branco e todo em glitter e transparências – inspirava a delicadeza necessária ao momento e, assim, beirava à perfeição ao lado de uma tiara da The Address.LOVE. Já para a balada… o ar de princesa romântica saiu de cena para dar lugar a um estilo moderno através de um estiloso look curtinho e justo, 100% bordado de forma degradê em tons de azul e branco, e finalizado por franjas tanto na saia, como caindo pelos braços. Um arraso!