Première Valse no Castelo do Batel

Por  |  0 Comments

Seis meninas realizaram o sonho de debutar em um castelo no Première Valse, realizado no dia 26 de maio, no Castelo do Batel e idealizado por Luciana Krizanowski

Toda menina tem o sonho de ser uma princesa e no sábado, 26 de maio, o Castelo do Batel recebeu a primeira edição do baile de debutantes Première Valse, um conto de fadas que se tornou realidade. Neste ano seis debutantes tiveram o privilégio de participar, ao lado de amigas e familiares, do evento exclusivo, idealizado pela produtora de festas e eventos especiais Luciana Krizanowski.

Logo na entrada os convidados do Première Valse eram recebidos por dançarinos com máscaras de Veneza, que os conduziam ao salão principal, onde um quarteto de cordas tocava músicas contemporâneas e agradáveis. Depois do jantar, servido à inglesa, um desfile de cada debutante garantia sua apresentação à sociedade, em um palco montado no meio do salão principal do castelo, e um grande baile, encerrou a noite de gala.

Valentina Camargo, Valentina Durli Pedroso, Ana Luiza Pedroso Sudati, Laura Rossi Rimolo, Julia Stalbaum de Liz e Maria Eduarda Couto Urbano ganharam um conto de fadas para chamar de seu em uma noite que seguiu a tradição europeia em cada detalhe!

DECORAÇÃO

Com inspiração romântica e europeia, Luciana Krizanowski idealizou o espaço para que as meninas se sentissem realmente num castelo clássico e moderno. “As cores da festa seguiram a paleta de tons de rosa e preto complementada com espelho para ampliar o espaço. Os candelabros e vasos eram em metal rosè e o mobiliário ganhou pintura rosè para compor o ambiente. Adultos tinham mesa com toalhas pretas e jovens tinham aparadores modernos pintados em rosè”, relata Luciana.

JANTAR 

Uma mesa de antipasti super elaborada com queijos, pastas, potage de pinhão, caprese desconstruída e outros itens abriu o apetite dos convidados. Em seguida o serviço a inglesa contou com um prato de papelote de frutos do mar e dois prato com mignon, finalizado com um sobremesa do Buffet do Castelo.

A mesa de doces da Bárbara Trevisani revelou uma verdadeira patisserie com mini-sobremesas que davam água na boca. Macarrons e até chocolate quente fecharam a noite com chave de ouro!

Ficha técnica
.
projeto, cerimonial Luciana Krizanowski  buffet Buffet do Castelo papelaria Danielle Arte dj Nizo Gomide fotos Studio One Fotografias filmes Olhares Films doces e bolo Barbara Trevisani  bebidas Adega Chablis maquiagem Jojo Studio cabelo Auro Ottoni acessórios Mignez Simões lembranças Beneditos fechamentos Detalhes Produções flores Maria Flor mobiliário Dettagli Mobiliário som, luz e Led MXSound Light Designer robes e toaletes Arte Personalizada passarela Arte Holográfica painéis DressAll recepção Felchak Produções cabides e kits toaletes Arroz de Festa Personaliza spa Tereza Zanchi rasteiras Party Shoes paisagismo Kalanchoe Locações lista de presentes Tiffany & Co.  e Amare Presentes

Apoio
Tiffany & Co., Lulu Nail Bar, Fatoria di Eventos e Pátio Batel

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *