Festa descolada ♥ Isadora Pauer

Por  |  0 Comments

Data 23 de fevereiro de 2019 Local Vila Inglesa (RJ)

Uma festa descolada resumida em: projeto clean, com predileções de cores, muitas referências da cultura indiana, identidade visual como carro-chefe + festa com três atrações surpresa. Você não pode perder!

Isadora Pauer traz consigo uma mistura linda: personalidade forte, mas com a sutileza e a doçura de uma jovem amorosa, sensível e superamiga. Então seria impossível para a família não comemorar em grande estilo o mulherão que ela está se tornando! Para isso, prepararam um festão clean, mas ao mesmo tempo com toques contemporâneos – que o diga o bolo holográfico – e várias referências indianas. Foi, literal e definitivamente, uma combinação que deu samba – da Mocidade Independente de Padre Miguel ainda! Confira todos os detalhes agora!

Isa, você teve dificuldades em escolher qual seria o estilo da sua festa? Sim. No início havia uma dúvida grande, afinal de contas, é a transição da adolescência… É largar os contos e as princesas para me inserir no mundo real. Então não foi nada fácil! Não deve ter sido mesmo, mas o resultado com certeza fez tudo valer a pena! Exatamente. No fim, ficou tudo do jeitinho que sonhei. Que bacana! E além da decoração, quais outros pontos você destacaria como os seus favoritos? Eu amei todos os momentos, porque o evento estava com uma energia incrível, mas o ponto alto foi a homenagem que fiz à babá que cuida de mim desde os seis meses de idade. E como isso aconteceu? Com versos da música Aquarela, do Toquinho, fui pincelando tudo que aprendi, vivi e vivo até hoje com a querida e amada Ceição. Ela é um anjo na minha vida. Nunca mais vou esquecer esse momento!

AMAMOS

Projeto original: sob os comandos de Igor Bonomo, o decorador da casa, a festa surgiu em meio a um projeto clean, com predileções de cores, muitas referências da cultura indiana e uma identidade visual que foi praticamente o carro-chefe do décor. “Havia mandalas em cores frias, como o prata, passando do roxo ao azul, e um ar superluxuoso por causa dos painéis de LED”, explicaram. Ponto também para os doces personalizados de Olenka Brownies e Brigadeiros Fabiana D’Angelo, que dentro das forminhas estilosas e 100% a ver com o tema da Arte em Forminhas, fizeram toda a diferença no resultado final!

Do clássico ao moderninho: como não poderia deixar de ser, a Vila Inglesa mandou muito bem no bufê, com opções que variavam desde salgados, caldos, minijantar degustação e estações de massas com saladas, até sobremesas e bebidas variadas. E para agradar ainda mais a garotada, o menu da festa contou também com uma deliciosa estação de açaí e um open de japonês de dar água na boca!

Bom-bou! Além do queridinho dagall galera – o DJ Mark Luk e toda sua playlist animada e eclética –, Isa também contratou como atrações surpresas o MC Sapão e seu funk que todo mundo adora e bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel com aquele samba raiz!

PRINCESA COM CERTEZA!

Foram usadas três criações incríveis de Ivana Beaumond para o grande dia de Isa. O primeiro, aquele que recepcionou os convidados, trouxe como cor principal o azul tiffany e ganhou vida através de uma combinação infalível: cropped bordado com pedrarias e saia longa de tule, com a pala combinando com a parte superior. O da cerimônia seguiu a paleta azul – mas dessa vez, com o marinho – e adicionou o nude à composição de corpete com aplicações de renda e saia princesona, salpicada com pontos de luz –  em dado momento, essa mesma saia foi trocada por outra mais curtinha, justamente para que a debutante ficasse 100% à vontade para coreografar na pista de dança. Por falar nela… Ganhou também o terceiro, último e aquele que abriu a pista de dança. O look se fixou em um vestido roxo, curtinho e rebordado com detalhes de renda e com pedras nas cores prata e roxo. Linda e chique!


Leia mais

+ Tudo sobre os preparativos dos 15 anos da atriz Mel Maia

bg-divisoria

+ Qual décor combina mais com sua personalidade? Descubra!

bg-divisoria

+ Dicas para a dança de 15 anos


     

Profissionais da festa

Fotos e filmagem Ricardo Murdocco e Rodrigo Rezende  |  Cerimonial Michele Senise  |  Convites e caligrafia Be Print Design  |  RSVP Silvana Senise  |  Decoração, iluminação, som, laser, telões, pista de LED, plotagem, banner, bufê, openbar, bebidas bolo, topo do bolo, manobrista e segurança Vila Inglesa  |  Porta-guardanapos Personalize Laser  |  Forminha dos doces Arte em Forminhas  |  DJ Mark Luk  |  Atração especial Mc Sapão e Bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel |  Coreógrafos Karine Oliveira e Vinícius Cozzart  |  Doces e bombons Brigadeiros Fabiana D’Angelo e Le Chocolat  Brownies Olenka Brownies  |  Bem-vividos Vanessa Castro  |  Cabelo e maquiagem Nilza Moraes  Vestido da aniversariante Ivana Beaumond  Joias Swarovski  |  Sapatos da aniversariante e vestido da mãe Cavendish  |  Roupa do pai Aramis  Foto divertida Pixel Cabine  |  Lembranças Criativas Papelaria e Design

Ei, não acaba aqui não! Tem outras festas de 15 anos incríveis aqui no site para te inspirar!

Uma garota sorridente que (sem querer!) encontrou um modo de unir sua amada profissão ao que mais gosta de fazer: comemorar a vida – seja ela a minha ou a sua. E é por isso que te digo: conte comigo para colocar suas ideias no papel e seus sonhos na prática, na memória e no coração. Será um prazer estar de algum modo com você nesse momento tão especial!

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *