Festa descolada ♥ Júlia Gondinho

Por  |  0 Comments

Data 4 de agosto de 2018 Local Espaço Rio Lounge (RJ)

Uma festa descolada, intimista e vibes balada que teve até o MC favorito da aniversariante chegando de surpresa. Veja todos os detalhes!

A Júlia Gondinho não é apenas uma menina de 15 anos. Ela é, no auge da sua adolescência, uma típica leonina: apaixonada pela criação, pelo espetáculo, pela arte – não à toa, cantar é uma de suas paixões – e pela capacidade de encantar as pessoas. E foi exatamente assim que seus convidados se viram ao pisar no evento que comemorava seu début: em uma aura moderninha, elegante e luxuosa, com um toque de tradicionalismo, e o melhor de tudo: a sua cara do micro ao macro detalhe. Confira tudo agora!

Ju, você participou de todos os preparativos da sua festa? Eu adoro me envolver em tudo e com meus 15 anos não poderia ser diferente. Estive presente em toda a organização! Mas soubemos que teve só uma coisinha que você não se envolveu, certo? Certo, que foi a surpresa do MC Duduzinho. Eu amei! Para mim, foi o momento mais legal de todos. Que bacana! E você também arrasou nas coreografias… Sim! Para a valsa, escolhi músicas que fizeram parte da minha infância. Com meu pai, dancei Beauty and the beast, de “A Bela e a Fera”, e com meu irmão, Can I have this dance, do “High School Musical” – meu filme preferido. E a mamãe, também foi super “pé de valsa”, né? Ela foi (risos). Tivemos um duelo de gerações, com músicas da época dela e outras da minha época. O resultado foi incrível!

AMAMOS

 Pura beleza e gostosura: para combinar com a decoração da festa, que trazia uma pegada contemporânea e ao mesmo tempo clássica em meio a tons de azul, lilás e rosa, o bolo foi confeccionado ao longo de seis andares de diferentes tamanhos, que traziam um azul vivo e muitas aplicações de pérolas e minipérolas do topo até a base, e muitos docinhos personalizados com os motivos da festa assinados pela desire Cacau

 Só delícia: além de um bufê pensado especial para um aniversário de 15 anos, o Espaço Rio Lounge preparou para os presentes um open de comida japonesa e também opções de lanches fast food para serem distribuídos ao longo da madrugada

 Sensações da noite: a pista de dança bombou do início ao fim e trouxe o clima de uma verdadeira noitada em Ibiza. Pudera! Além da atração surpresa, que foi o Mc favorito da aniversariante, o DJ Mark Luk, com seu setlist eclético, personagens espelhados, jatos de CO2, e bonés e muitos bastões personalizados, também marcou presença e garantiu entretenimento total – os cliques de Chris Machado Fotografia não nos deixam mentir!

PRINCESA MODERNA QUE FALA, NÉ?

Ju encontrou os seus três modelos dos sonhos no Blessed Ateliê. O primeiro, em azul claro com pedrarias e bem bordado e decotado no colo, recepcionou os convidados. O segundo, utilizado na hora do cerimonial, não poderia ser mais princesa! Na cor marfim, rebordado em prata do pescoço até a cintura, e com a saia bem lisa e esvoaçante para arrasar na valsa. Já o terceiro veio cheio do estilo balada: curtinho, justo, com forro nude e 100% trabalhado nas aplicações de paetês e pedrarias!

 

Profissionais da festa

Fotos e filmagem Chris Machado Fotografia  |  Cerimonial Greice Barros Cerimonial  |  Convites Lucena Convites  |  Decoração, flores, forrações, aromatização, paisagismo, DJ, bufê, bufê japonês, bufê teen, openbar, manobristas e segurança Espaço Rio Lounge  |  Móveis Alliance Decor  |  Louça MBlue Festa  |  Taças, toalhas, guardanapos e sousplats Arlete Reis  |  Som, iluminação, laser e telões F5 Equipamentos  |  Atração especial MC Duduzinho e DJ Mark Luk |  Coreógrafo Giselle Gusmão  |  Plotagem e banner BG Sign  |  Doces e bombons desire Cacau  |  Bem-vividos Denise Cristina Bem Casados  |  Tratamento estético, cabelo e maquiagem da aniversariante Espaço Zen  |  Vestidos da aniversariante e vestido da mãe Blessed Ateliê  |  Foto divertida Pixel Cabines  |  Lembranças Loja do Chinelo

Ei, não acaba aqui não! Tem outras festas de 15 anos incríveis aqui no site para te inspirar!

Uma garota sorridente que (sem querer!) encontrou um modo de unir sua amada profissão ao que mais gosta de fazer: comemorar a vida – seja ela a minha ou a sua. E é por isso que te digo: conte comigo para colocar suas ideias no papel e seus sonhos na prática, na memória e no coração. Será um prazer estar de algum modo com você nesse momento tão especial!

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *