Festa descolada ♥ Renata Gomes

Por  |  0 Comments

Data 1º de fevereiro de 2019 Local Coliseum Barra (RJ)

Festa linda e moderninha, com uma paleta dourada, preta e muitos toques de marsala. Veja!

Renata Gomes – Rê ou Renatinha, para os mais íntimos – é uma verdadeira caixinha de surpresas: ama jogar vôlei, mas não abre mão de Para todos os garotos que já amei, seu filme favorito. É decidida, mas ao mesmo tempo doce, divertida e tímida. Então como esperar que seus 15 anos também não saíssem da caixinha? Ela preparou, nos mínimos detalhes, uma produção contemporânea, em meio a tons de preto e dourado, e uma pista de dança que deu banho em muita balada de verdade. Quer ver só?!

Rê, conta pra gente como foram os preparativos do seu grande dia. Foram incríveis! Eu fiz questão de participar de cada detalhe, sempre com muito entusiasmo e muito feliz. Qual foi o seu momento favorito? Amei todos, mas acredito que entre o cerimonial e a valsa. Por que? O cerimonial porque consegui fazer uma homenagem à minha família e acabei recebendo outra das minhas melhores amigas, e a valsa porque ganhei, logo no início, uma joia linda do meu pai. Em seguida dancei com ele e com meus irmãos também. E quais foram as canções escolhidas para um momento tão especial? Eu sei que vou te amar, na voz da cantora Ana Carolina, e Thinking out loud, do Ed Sheeran. A emoção tomou conta de todo mundo!

AMAMOS

Linda e moderninha: desde os lustres e candelabros até os móveis e toalhas, a festa da Renatinha foi elaborada toda em preto e dourado, ganhando um toque de cor através do marsala – o que deixou a decoração clássica ainda mais contemporânea e atual. Além de lindíssima!

♥  Surpresa! Para animar a noite (e a pista de dança), nossa debutante fez questão de incluir em seus pedidos um show com anões animadíssimos e outro com as espelhadas, que aproveitaram a playlist eclética e não deixaram ninguém parado – Chris Machado Fotografia registrou tudinho e não nos deixa mentir!

  O queridinho da galera: como não existe nada que esteja bom e que não possa melhorar, no auge do evento, o DJ Mark Luk assumiu o controle das picapes e fez a garota se perder de vez. “A festa toda foi demais, do início ao fim, mas um dos pontos mais alto foi a entrada dele, que fez toda a galera dançar!”, relembra

SHINE BRIGHT LIKE A DIAMOND

Renata contou tudo sobre sua personalidade (e sonhos!) para a estilista da Gigi Figueira e, assim, viu surgir três modelos mais a sua cara impossível. Para receber os convidados, um modelito de tule francês + tule estelar dourados, com corpo transparente e todo rebordado com miniflores, cristais e strass Swarovski. O da valsa foi um verdadeiro sonho de princesa – deslumbrante a altura dos seus sonhos, veio na cor branca e como se tivesse saído diretamente de um jardim florido. De tule e tela patit ball com brilho irisado e floes em 3D, ganhou cachos de renda que caíam pelo corpo e saia salpicada com pérolas e cristais austríacos. Já para a balada, uma pegada mais moderninha veio adicionada ao vestido preto e curto, com fundo nude, aplicações de renda italiana e muitos pontos de luz


Leia mais

+ 10 dicas para sua festa ser tudo o que você sonhou

bg-divisoria

+ Dicas para a dança de 15 anos perfeita

bg-divisoria

+ Dicas para a dança de 15 anos


Profissionais da festa

Fotos e filmagem Chris Machado Fotografia |  Cerimonial Lu Correia   |  Convites e caligrafia Camila Golin  |  Decoração Luciana Correia  Flores, móveis, louça, prataria, taças, forrações, bufê, bufê teen, openbar, bebidas, topo do bolo, doces, bombons, manobrista e seguranças Coliseum Barra  |  Porta-guardanapos Cuttinglasser  |  Forminha dos doces Nathalia Festas  |  Som, iluminação, laser e telões Coliseum Barra e DJ Mark LukDJ  Mark Luk  |  Coreógrafo Mirellas Andrades |  Plotagem e banner BG Sign  Bolo Débora Gonzaga  Bem-vividos Biscoito Helena  |  Cabelo e maquiagem Rayamme Gama  Vestidos da aniversariante Gigi Figueira  |  Joias Vivara  |  Sapatos da aniversariante Vira-volta |  Vestido da mãe Cholet Roupa do pai Felicitá  |  Foto divertida Foto Boom  Lembranças Só Chinelos, Camila Golin e Nanes Presentes

Ei, não acaba aqui não! Tem outras festas de 15 anos incríveis aqui no site para te inspirar!

Maria Eduarda

Uma garota sorridente que (sem querer!) encontrou um modo de unir sua amada profissão ao que mais gosta de fazer: comemorar a vida – seja ela a minha ou a sua. E é por isso que te digo: conte comigo para colocar suas ideias no papel e seus sonhos na prática, na memória e no coração. Será um prazer estar de algum modo com você nesse momento tão especial!

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *