Festa rosa ♥ Sofia Mota

Por  |  0 Comments

Data 10 de novembro de 2017 Local Caravelas Eventos

A mistura pink and gold dessa decoração ficou maravilhosa! E os vestidos? Nem se fala!

Alguns chamam de Sosso, outros de Sofi. Sofia Mota é uma menina de sorriso meigo, que coleciona amigas e desejava reunir todas elas para comemorar seus 15 anos. Sendo assim, convidou 160 pessoas e festejou até altas horas da matina. A pista não parou de bombar!

A primeira impressão é a que fica, né? Como foram os seus convites? Eles eram do modelo “tradicional”, com rosa e dourado, para combinar com a decoração da festa. Tinham a logo da plotagem da pista de dança e foram feitos pela Eilá Nigri Design. Verdade! A festa foi rosa e dourado. Por quê? Eu não queria um tema específico. Escolhi essas duas cores e criamos uma festa estilo balada, mas que contou também com a cerimônia. Como foi o cronograma da festa? A festa começou às 21h e eu fiquei recebendo os convidados até, mais ou menos, 22h45, quando subi para trocar de vestido. Optamos pela cerimônia antes do tradicional para ter mais tempo de festa para dançar. Por volta de 23h, desci as escadas, acompanhada da minha mãe, e assim começou a cerimônia. Tiveram as valsas e as homenagens com cinco amigas. Em seguida, o parabéns e a dança coreografada. Teve alguma surpresa? Sim! Contratamos pessoas com roupa LED para animar a pista de dança, e assim que acabou a cerimônia, eles acenderam as luzes, dançando e chamando todo mundo para a pista.

AMAMOS

The magic cake! O bolo tinha quatro andares, sendo dois falsos. Branco e com detalhes em dourado, o resultado foi um bolo clássico que surpreendia após o corte. Eram três camadas de massa: duas tradicionais e uma de red velvet. Para o recheio, Ana Salinas arrasou nas duas camadas: baba de moça e brigadeiro branco!

Let’s party! A birthday girl, que adora dançar, escolheu o seu pai, seus três tios (sendo um seu padrinho), seus dois avôs e seu irmão para dividir o momento da valsa. As músicas escolhidas foram Vozes Da Primavera e Can I Have This Dance. Além disso, é claro… A dança com as amigas! Os ensaios aconteciam todas as sextas-feiras na casa de Sofia e, sem duvidas, essa foi a melhor parte dos preparativos. #ficaadica!

No bufê… Todas aquelas delícias + mesa de crepes + bufê japonês. Quem consegue resistir? Nas bebidas, refrigerantes, água e mate. Bebida alcoólica só para adultos, é claro

DE OLHO NOS LOOKS

Sofia escolheu dois vestidos para seus XV. O primeiro, escolhido para receber os convidados, era rosa com bordados dourados. Acentuado e com uma saia mais soltinha, criando um visual mais princesa. O segundo, dourado com uma saia longa removível, possibilitou um look com vestido tubinho todo bordado para a pista de dança. A responsável por todos esses closes certos? Carol Hungria!

   

Profissionais da festa

fotos e filmagem Artur Apolinário  |  convites Eilá Nigri Design  |  cerimonial Juliana Fagundes  |  cabelo e maquiagem da aniversariante e da mãe Yoanna Mihalopoulos​  |  vestido da aniversariante e da mãe Carol Hungria  |  sapatos Cavendish  |  decoração, DJ, bufê, bebidas e segurança Caravelas Eventos  |  animação Fausto Eventos  |  cabine de fotos GX foto cabine  |  bolo Ana Salinas  |  doces, brownies, bem-vividos e forminhas de doces Louzieh Doces Finos

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *