Festa tema Cirque du Soleil ♥ Bruna Paes

Por  |  0 Comments

Data 14 de abril de 2018 Local Espaço Lamartine (RJ)

Decoração inspirada na maior (e melhor!) companhia circense do mundo + música boa + pista de dança bombando até o fim. Inspire-se!

Bruna Paes é ariana, flamenguista, apaixonada por séries e presença certa nos rolês – em especial se for com as amigas. Então não daria para esperar de sua festa algo diferente de um espetáculo, com direito a decoração inspirada na maior (e melhor!) companhia circense do mundo, muita música boa, gente animada e pista de dança bombando até o fim. Veja tudo agora!

Bru, soubemos que você sonhava com seu début desde pequenininha… Sim. Tenho a personalidade forte e sempre soube o que queria. Por isso minha festa foi exatamente do meu jeito. Ou melhor: muito além do que sempre imaginei! E como foi o seu cerimonial escolhido por você, então? Teve a valsa com a família, a valsa com os 15 casais e a dança com as meninas no final. Sem contar que também recebi de surpresa meus amigos cantando uma música e me homenageando com um texto emocionante. Que legal! Quais foram as músicas que embalaram esses momentos? Say you won’t let go com meu pai, The only exception com meu dindo e irmão, I believe I can fly com meus amigos e um mix animadíssimo de funk com minhas amigas. E por que dessas escolhas? Porque amo todas essas canções e escuto no meu dia a dia, tornando o momento ainda mais especial para mim!

AMAMOS

Uma noite mágica: a aniversariante escalou o cerimonialista e decorador Corintho Rodrigues para dar vida ao seu sonho e não poderia ter feito melhor escolha! Em uma aura intimista, elegante e pra lá de original, surgiu um décor de cores diversas e muito vivas, inspirado no Cirque du Soleil. Foi – literalmente – um show à parte!

O upgrade: complementando a decoração, a aniversariante ainda fez questão de incluir no seu grande dia personagens vivos iguais aos encontrados no próprio circo, desde malabaristas, passando por bailarinas, até contorcionistas

De dar água na boca: não bastasse todo o bufê preparado com carinho pelo Espaço Lamartine para a ocasião, também foi adicionado ao cardápio da noite um menu japonês – uma verdadeira sensação entre a garotada!

AS ESCOLHAS DE BRUNA

Para começar a festa em grande estilo, Bru elegeu um look clássico e ao mesmo tempo moderno, de saia curta azul e corpete de mangas longas dourado, que recepcionou os convidados e já indicava o (muito!) que estava por vir – especialmente no projeto decorativo, fixado nesses mesmos tons. Já o modelo escolhido para o cerimonial trouxe um ar romântico em uma modelagem princesa, na cor champanhe e todo cravejado em cristais do busto até a cintura. A saia, que hora era longa e fluida, só saiu de cena na hora da coreografia com as amigas – afinal, não dá para dispensar um curtinho nada básico, né?!

 


Leia mais

+ Como inovar na festa de 15 anos?

bg-divisoria

+ Um festival de música eletrônica na sua festa: conheça!

bg-divisoria

+ 10 dicas para a festa sair como você imaginou


   

DICA

Profissionais da festa

Fotos e filmagem Romariz Studio  |  Cerimonial e decoração Corintho Rodrigues  |  Coreógrafo Italo Amaral  |  Joias Lior Joias  |  Sapatos da aniversariante Lidu Calçados  |  Vestido da mãe Saulo Henrique  |  Roupa do pai Via Veneto 

Ei, não acaba aqui não! Tem outras festas de 15 anos incríveis aqui no site para te inspirar!

Uma garota sorridente que (sem querer!) encontrou um modo de unir sua amada profissão ao que mais gosta de fazer: comemorar a vida – seja ela a minha ou a sua. E é por isso que te digo: conte comigo para colocar suas ideias no papel e seus sonhos na prática, na memória e no coração. Será um prazer estar de algum modo com você nesse momento tão especial!

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *