O DJ do momento: DJ Bola

Por  |  0 Comments

No Rio de Janeiro, todo mundo sabe que o DJ Bola é o cara das festas de 15 anos. Com carisma e um feeling que só ele tem, João Pedro Simões consegue fazer todas as pistas bombarem. Com apenas 23 anos, o DJ é reconhecido pelo seu trabalho e indicado com boas referências. Conheça um pouco mais sobre ele nessa entrevista exclusiva.

QUAL O DIFERENCIAL DO SEU TRABALHO?

O nosso diferencial é o contato que temos direto com a debutante o que torna o sonho realmente realidade, e a nossa estrutura que contagia a pista de dança com os melhores efeitos, e sem playlist montada, sentimos o público e realmente tocamos na hora, levando os convidados ao auge da emoção.

POR QUE O DJ BOLA TEM QUE SER O DJ DA SUA FESTA?

Além do carisma, simpatia e animação, consigo agitar a pista de dança de uma forma indescritível, tornando a festa ainda mais inesquecível. Isso tudo acontece pois além do amor pelo que faça, conto com uma estrutura de dar fôlego na galera, trazendo a todo tempo novidades na apresentação que surpreendam o público.

COMO E QUANDO COMEÇOU A TOCAR?

Nasci na Zona Oeste do Rio de Janeiro e decidi investir em meu talento aos 15 anos, quando descobri a paixão pela música. Com o incentivo dos meus amigos, comecei a tocar em festas particulares e fui me aperfeiçoando cada vez mais.

Tenho como principal alvo o público jovem. Em minhas apresentações busco chamar a atenção de todos com sets vinculados ao funk, garantindo assim o prazer do público.

Com muito carisma, humildade e técnica aperfeiçoada, envolvo e cativo a todos em cada mixagem. Com a #debutantesdobola, o que me aproxima ainda mais das debutantes, aumentando assim o contato e a relação com as pessoas que acompanham meu trabalho. Com cada vez mais dedicação, já conclui no SENAC o curso de Disc Jóquei – DJ em 2011, me formei em produção fonográfica e não pretendo parar por aí.

FAZ EM MÉDIA QUANTOS EVENTOS NO ANO?

A cada ano estamos crescendo e conquistando cada vez mais o público jovem, principalmente as meninas que vão ser debutantes e já sonham com suas festas. Esse ano fizemos um total de 138 eventos sendo a maioria deles concentrados em sextas e sábados.

Queremos que 2019 seja um ano ainda melhor de mais evolução pra todos da equipe Dj Bola.

TOCA SÓ NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO? É RESIDENTE EM ALGUM LUGAR?

Já estive presente em eventos reconhecidos como “Baile do Dennis” como dj residente, além de ter passado pela empresa Forma Ideal Obah e já ter dividido palco com Anitta, Ludmilla, Nego do Borel, entre outros artistas, propagando meu nome artístico e aumentando, assim, meu reconhecimento não só no Rio de Janeiro mas por todo o Brasil.

Hoje com um maior público, e aos 23 anos, deixei de ser DJ residente para dedicar meu trabalho em festas de 15 anos e casamentos como uma atração, que por fim é esperada ansiosamente por todos os convidados durante a festa.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *