Retrospectiva: como estão as debutantes da IF 15 anos?

Por  |  1 Comentário

Hoje a festa é nossa! Na 15° edição da IF 15 anos comemoramos com uma retrospectiva com algumas das debutantes que já passaram por aqui. O que vem depois dos 15 anos? Descubra com a gente!

A festa de debutante é um momento muito especial na vida das meninas, pois marca a passagem para uma nova fase, cheia de descobertas e vivências inéditas. E é por isso que a 15ª edição também é um marco para nós, porque há oito anos temos o prazer de acompanhar lindas jovens em sua estreia para a vida adulta. Mais do que isso, as ajudamos a deixar tudo à altura da ocasião.

Em todo esse tempo já foram publicadas centenas de festas, de vários estados. Tudo para inspirar as adolescentes e mostrar o que está em alta, seja na moda, música, convites, decoração entre outros itens que compõem um début dos sonhos.

E nessa data tão especial nos bateu uma curiosidade: onde estão e o que fazem nossas inesquecíveis debutantes? Fomos em busca de algumas delas para saber como foi a repercussão de terem saído na revista e o que mudou em suas vidas, além disso, elas também relembrara os momentos mais emocionantes e, se tem uma coisa que todas concordam é que fariam tudo novamente.

♦ YAEL COHEN 

Yael Cohen foi a nossa primeira capa, ela lembra como se fosse hoje a sensação de descobrir isso na festa de lançamento “Fiquei muito emocionada! Também foi muito legal me ver nos busdoors. Os amigos e família se sentiram superparte desse momento!”, conta. Ela percebeu que hoje muita coisa mudou, mas não se arrepende de nenhuma escolha que fez para seu aniversário, tanto que se fosse hoje faria tudo exatamente igual. Yael comemorou no MAM e teve a decoração assinada pelo pai, o cerimonialista Roberto Cohen. O bolo de cabeça para baixo foi destaque na mesa de doces e ficou gravado na memória da jovem, assim como a valsa dançada com o pai antes de todos os convidados chegarem. Hoje com 24 anos Yael mora em São Francisco,na Califórnia, onde faz mestrado em recursos humanos e trabalha no ensino a distância da Golden Gate University. Ela está em meio a organização de uma outra festa, a do seu casamento, que está marcado para novembro de 2016. Só temos que desejar felicidades, para ela e seu futuro esposo!

Retrospectiva IF 15 anos:  Yael Cohen com os pais - Foto Georgeana Godinho

♦ ANNA CAROLINA GUIMARÃES 

Anna Carolina Guimarães foi uma das debutantes da 9ª edição da Inesquecível Festa 15 anos, e por sua vez, estampou a capa que teve como painel de fundo a bela decoração com o tema Baile de máscaras de Veneza. “quando eu soube que a minha festa estaria na capa eu fiquei em choque. Contei pra toda família e amigos, todos compraram a revista, curiosos para ver a matéria, e é claro que amaram!”, confessou. Anna disse que sua inspiração foi o casamento da Kim Kardashian, que teve o décor com as duas cores. Mas ela também contou com a ajuda superespecial da mãe, Andrea Guimarães, que é decoradora de festas. “Foi inesquecível! Eu me lembro de ter entrado na festa e ficar impressionada com a decoração da minha mãe, cada detalhe, cada espaço, que me deixou com um sorriso de orelha a orelha!”, conta. Outro momento de fortes emoções foi a homenagem feita a ela, que tirou algumas lágrimas da jovem mas, de felicidade! Atualmente com 18 anos Anna está terminando os estudos e se preparando para um intercâmbio na Flórida, Estados Unidos. Ela confessou que mudaria apenas uma coisa na festa, a data, para que amigos que não estiveram presentes pudessem ir.

Retrospectiva IF 15 anos: Anna Carolina Guimarães com a mãe e os irmãos - Foto Manu Scarpa

♦ MARIA EDUARDA BUSMAYER 

Até tocar a última música e o último convidado ir embora Maria Eduarda Busmayer não saiu da pista de dança. Ela foi uma das debutantes da 13ª edição da revista “mostrei para todos os amigos e familiares e todos adoraram, muitos compraram a revista”, revelou. Sua linda festa com inspiração em Maria Antonieta foi fruto de muito trabalho e pesquisa “tinha uma pilha de revistas sobre festas e estava sempre procurando novas ideias”, disse ela. Mas a jovem não fez tudo sozinha, a mãe, Gisele Busmayer, que é designer de interiores, também esteve ao seu lado ajudando nas escolhas. “Ver a festa pronta depois de meses planejando e imaginando como iria ficar e ver que ficou melhor do que eu esperava foi incrível”, destaca Maria Eduarda. Hoje, aos 16 anos ela está completando o 3º ano do ensino médio e arrumando as malas para partir, em agosto, para o intercâmbio de um ano nos Estados Unidos. Quando voltar, Maria já sabe o que quer fazer, vai prestar vestibular para o curso de administração.

Retrospectiva IF 15 anos: Maria Eduarda Busmayer (à direita) com os familiares - Foto Agnaldo Teixeira

♦ ISABELLA E LUIZA BITTAR 

Bom gosto não falta à família Bittar, duas filhas lindas com festas incríveis que, com certeza ficarão marcadas na memória de quem as presenciou. Isabella, que saiu na 10ª edição da revista, é um ano mais velha que Luiza, que estampou as páginas da 13ª Inesquecível Festa 15 anos. Tempo contadinho para comemorar o aniversário de uma e já começar a organizar o da outra. Sorte que elas tinham a ajuda da supermãe, a decoradora Valéria Leão, que foi peça chave no cronograma apertado. Valéria correspondeu à todas as expectativas e soube captar o estilo de cada uma. Afinal, quem conhece melhor uma filha do que a própria mãe? A relação das irmãs também foi muito importante no processo “eu amei a festa da minha irmã, com certeza me influenciou, me fez querer muito mais ter a minha”, conta Luiza. Isabella quase viveu os preparativos duas vezes “dei várias dicas para que a festa dela fosse incrível”, disse. E haja coração para a família ver duas vezes suas meninas na revista “eles ficaram ansiosos e adoraram ver que foi um sucesso, todos estavam à procura da revista”, revelou Isabella. Hoje com 16 anos Luiza está na Flórida fazendo high School e volta para o Brasil em agosto. Isabella, que já tem 18 anos está trabalhando na empresa do pai e se preparando para o vestibular.

Retrospectiva IF 15 anos: Luiza (à esquerda) e Isabella  Bittar (á direita) com os pais - Foto Bruno Stuckert

Mas você não precisa ter uma mãe ou um pai decorador para ter uma festa linda como a dessas meninas. Por isso nós da Inesquecível Festa 15 anos estamos aqui para te ajudar a, assim como elas, ter momentos incríveis para ficar guardado na memória. E que venham mais 15 edições! A próxima capa pode ser você!

1 Comentário

  1. Jana

    2 de December de 2015 at 21:27

    Adorei!

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *