Uma debutante decidida e autoconfiante trazendo várias inspirações para os seus 15 anos!
Giulia, é uma taurina decidida e com um gosto único! Sua festa sempre foi seu sonho e por isso mesmo já tinha sua wishlist completa quando começou a ir atrás de realizar esse desejo antigo. Em entrevista conosco, Giu nos provou que sempre foi amante do universo de XV anos. Ela já apreciava festas muito clássicas e com bastante flores, a um tempo, foi inclusive, por esse motivo, que seu aniversário carregou um cenário florido e com cores sofisticadas na decoração.
HIGHLIGHTS
♥ Lista de Desejos! Sim, nossa debutante foi atendida em alto e bom som, seus fornecedores não pouparam esforços para tirar o sonho de Giu do papel! Sua lista de desejos foi concluída e o checklist foi feito com sucesso. Na decoração Georgia Festas atendeu todos os pedidos da nossa debutante, deixando tudo simplesmente impecável. Nos looks, Giu conta que essa parte foi a mais fácil de todo o preparo da festa. Desde pequena acompanhava inspirações de vestidos para que no grande dia ela soubesse exatamente o que usar!
♥ Vestida para arrasar! Para vestir Giulia, Patricia Bonaldi e Saulo Henriques uniram seus talento. Vestidos clássicos, que carregavam brilho e elegância, para combinar com a estética da festa. Seu primeiro look foi um vestido verde longo, modelagem sereia que contrastava lindamente com o cenário florido. Para a valsa, Giu ousou em um vestido branco decotado e com uma pegada um pouco mais moderna. Finalizando com um vestido curto, brilhante e super confortável para que ela pudesse aproveitar a balada.
WE ♥ IT
♥ Momento emocionante! Em um bate-papo conosco, Giulia afirma que a homenagem foi o momento mais esperado da noite. Ela estava ansiosa para dançar e curtir de fato todo o processo de preparação. Giu revelou que os 15 amigos foram escolhidos a dedo para dançar a valsa, afinal é uma ocasião única, porém o que a emocionou de fato, foi a dança com os familiares, isso sim, tocou o coração de todos convidados.
♥ Dona de mim! Se sentir linda e poderosa nos seus XV, não é nem um desejo, é obrigação! Marcelo Hicho, maquiador e hairstylist renomado do mercado de eventos, foi o escolhido para fazer sua super produção. Na maquiagem, Marcelo optou em algo sútil, iluminado e elegante. Já no hair, foi feito um penteado semi preso com tranças laterais e ondas grandes. Simplesmente perfeito!
♥ Equipe de milhões! Giulia soube selecionar os fornecedores do seu evento! Dando aquele toque final na decoração de Georgia Festas, a estrutura cenográfica ficou por conta da Lona Artes Eventos, super qualificados e preparados, que juntamente com o paisagismo da Hortoart e os móveis da Lona Cristal, deixaram tudo ainda mais perfeito!
DICA DA DEBUTANTE
“Aproveite muito a festa, pois será um momento único, no qual, irá marcar sua vida inteira, então aproveite como se não houvesse o amanhã!” Ouviram a Giulia? Escutem, pois essa sim sabe dar uma festa!
Profissionais da Festas
Foto e Vídeo V Rebel Foto e Filmagem
Make e Hair Marcelo Hicho
Acessórios de cabelo M. Hicho Acessórios
Decoração Georgia Festas
Cerimonial Andreia Lustosa Eventos
Local Golf Olímpico Rj
Flores Alex Soares Florista
Móveis Lona Cristal Eventos
Estrutura Cenográfica Lonarte Eventos
Paisagismo Hortoart
Forminhas Entre Flores Forminhas
Doces Louzie Doces Finos
Vestidos Patricia Bonaldi e Saulo Henriques