Manoela Lupion ♥ Festa Clássica

Local Castelo do Batel

Data 16 de Abril 2022

Texto Giulia Franco

Confira detalhes de um inesquecível 15 anos no Castelo do Batel 

Já pensou aonde gostaria de fazer seus 15 anos? Acredito que esse seja o primeiro passo a se pensar. Para a debutante Manoela, isso já estava preestabelecido desde seus 12 anos de idade, quando seu pai e sua irmã chegaram com todos os documentos certinhos para a realização da festa. O local Castelo do Batel foi a escolha da debutante, não só pela beleza e por atender os gostos clássicos de Manu, mas também por possuir uma linda história com sua família. 

 

HIGHLIGHTS

Digna de princesa! A fim de exaltar a beleza do Castelo, nossa debutante nos conta sobre sua wishlist para a decoração. Os móveis, peças e lindíssimo enxoval de toalhas, prataria, louças e taças, resolveu manter por gostar da estética do local, apenas complementou com referências baseadas no que decidiram com a produtora Rossana Lazzarotto em uma reunião de planejamento do aniversário de 15 .  Manu falou de todos seus desejos para a noite, das cores que queria, móveis, palco, flores, pista, DJ, bolo. Tudo! Opinou mesmo, mas sempre contando com a ajuda de seus pais Danielle e Marcelo Lupion. Para que assim, Rossana conseguisse transmitir exatamente o que ela imaginava, e parece que conseguiu, não é mesmo? 

 

O match perfeito! A parte mais esperada por toda menina que está prestes a realizar seu sonho é o look para uma noite tão especial. Manoela já tinha tudo em mente! Riscando mais um item da sua wishlist,  a estilista Tatiana Hyczy, da Compagnia Internazionale, captou e entendeu no mesmo instante tudo o que ela sonhava em vestir.  Em entrevista conosco a debutante revela que se sentiu muito bem e confortável vestida. Seu look era clássico e elegante, com um destaque no corset e nas mangas bufantes, que traziam a essência das roupas reais de época, dando um super match com o castelo! 

AMAMOS

 

Momento único! Para a debutante o que de fato foi essencial para tornar esse 15 anos inesquecível foi ver a alegria de seus convidados, familiares e amigos dançando. Imaginem todos vestidos a rigor, pessoas lindas, felizes, sorrindo, aproveitando e curtindo um sábado de festa, depois de 2 anos de tempos de incerteza e medo. Foi a realização de um sonho para Manu!

 

 Uma viagem no tempo!  A debutante trouxe a tona a realeza clássica com seus quereres musicais, fazendo questão da orquestra do Maestro Heber de Castro até meia noite, e depois, uma leve transição para os tempos modernos com a ajuda do talentoso DJ Aka Dias que animou a todos até às 5 da manhã. 

 

]

DICA DA DEBUTANTE 

Para finalizar de maneira especial a debutante deixa uma dica a todas vocês que estão ansiosas para seus 15 anos: “aproveitem e curtam TODO O PROCESSO de organização, de escolhas da decoração, dos alimentos, dos doces, das músicas, do vestido, jóias, penteado. Dê suas opiniões! Faça escolhas! Imprima sua identidade na festa! Viva o antes com a mesma intensidade do durante! No grande dia, tudo passa rápido demais, ficam as lembranças e experiências vividas.” 

Profissionais da Festa:

 

Foto LoveLiness Photo

Filme Videoteca Filmes

Cerimonial Glamour Cerimonial

Vestido Compagnia Internazionale

Bolo Peccato Doces Finos

Buffet Castelo do Batel

Doces Patisserie Castelo do Batel

Decoração e Produção Rossana Lazzarotto

Flores Jad Flores 

Iluminação e Pista Stage Audio Visual

DJ Aka Dias

Lembranças Peccato Doces Finos

Orquestra Heber de Castro

Violinista Rodrigo Paixão

Móveis Me Movelaria

Espaço Kids Ro Kids.

Cabelo Maria Krüger -Torriton

Maquiagem Valdeir Make Up – Torriton

Piano Donizete

 

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.