Trend Alert! Brigadeiro gourmet para festa

Por  |  0 Comments

A estrela da mesa de doces agora com nova roupagem! Conheça a onda do brigadeiro gourmet e deixe seus convidados com água na boca

O docemais desejado de todos agora tem seu próprio cantinho nas festas. A brigaderia ao vivo tem sido um verdadeiro sucesso entre os débuts. Diversos sabores e confeitos para deixar a sua festa ainda mais doce. Afinal, quem resiste a um brigadeiro? Veja como funciona essa novidade e leve esse mimo para seus convidados.

Brigadeiro gourmet: diversos sabores de brigadeiro - Foto Jonata Bongestab

Você pode escolher, previamente, quatro sabores que serão feitos na festa. Há também a possibilidade de criar um exclusivo. A Desire Cacau, por exemplo, disponibiliza 11 opções (tradicional, casadinho, ovomaltine, paçoca, cerveja, chocomenta, capuccino, caipirinha, doce de leite, prestígio e belga meio amargo).  Na hora do evento, as funcionárias fazem e enrolam os doces. Os convidados escolhem o confeito de preferência e saboreiam o quitute fresquinho, tudo isso no decorrer de três horas.

Brigadeiro gourmet: doce feito na hora da festa - Foto Jonatha Bongestab, JC Xavier Fotografia e Adriana Oliveira

Se você quiser, pode ter o serviço durante a festa inteira, é só contratar as horas adicionais. Segundo Eliane Valle, dona da loja, a brigaderia é uma espécie de complemento da mesa de doces e possibilita a redução média de dois doces por pessoa.

Brigadeiro gourmet: brigaderia para festa -  Foto Adriana Oliveira e Paladini Fotografia

“O melhor brigadeiro é aquele consumido após ser enrolado”, afirma a empresária. A paixão pelo doce fez com que a empresa criasse o serviço em 2011, porém o boom só ocorreu ano passado. Eliane recomenda fazer a reserva da brigadeira com bastante antecedência, porque tem apenas duas equipes disponíveis. Já chegaram atender cinco festas num mesmo fim de semana.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *