Convite de 15 anos: eles também podem ser comestíveis!

Por  |  0 Comments

Já escolheu seu convite de 15 anos? Não?! Então confere essa tendência, seus convidados vão A-M-A-R!

Já dizia o ditado: a primeira impressão é a que fica – essa é a pura verdade, quando o assunto é convite. Além de informar os dados principais, ele anuncia o clima da festa. Então, nada melhor para impressionar do que convites comestíveis, que acabam se tornando um mimo para os convidados.

Os modelos mais comuns são tags com os dados da festa em caixinhas com doces, que variam desde bombons até confeitos. Embalagens com tubinhos ou potinhos de brigadeiro podem ser uma ótima alternativa, sendo o próprio convite ou apenas uma lembrança. Claudia Haddad, da Papel a La Carte, sugere que as debutantes escolham doces resistentes que não ressequem, como o brownie. Segundo ela, o ideal é optar por doces que tenham mais durabilidade.

Convite de 15 anos com brigadeiro em bisnaga

Se você adorou a ideia, a Papel a La Carte lembra que é preciso, no mínimo, dois meses de antecedência para encomendá-los. Depois que você receber os convites, é recomendado que todos sejam entregues no prazo de uma semana, devido à conservação dos alimentos. Dependendo da época, se estiver calor, os convites devem ser mantidos na geladeira.

Convite de 15 anos com caixa de doces

Já sabe qual o doce vai escolher para o seu convite?

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *