Papel à La Carte: Um convite ao bom gosto

Por  |  0 Comments

Texto Erika Farias

Já pensou em criar uma identidade visual para a sua festa? Personalizá-la a torna única e mostra um pouquinho dos seus gostos. Olha como um convite que tem a sua cara faz toda a diferença!

Se a primeira impressão é a que fica, ela é a responsável por fazer com que esta seja simplesmente inesquecível. Com talento de sobra para transformar os mais variados temas, cores, gostos e ideias, em convites e brindes – além de tantos outros elementos gráficos que compõem uma grande festa – Claudia Haddad angaria fãs a cada novo trabalho, à frente da sua Papel à La Carte.

“Gostamos que os objetos e imagens funcionem, comuniquem e emocionem. Fazemos À LA CARTE. Este é o diferencial!” Claudia

Formada em desenho industrial e apaixonada por design, foi há cerca de dez anos que Claudia percebeu a pouca variedade em artigos impressos gráficos em festas e eventos, e resolveu desenvolver novos produtos com acabamentos diferenciados. O resultado de sua criação não demorou a chamar a atenção, e logo os clientes já buscavam sua empresa, encantados com a qualidade de seu refinado trabalho.

convite-15-anos

Era o início de uma jornada, não apenas de sucesso, mas de muita satisfação. “Percebi que tinha escolhido a carreira certa logo que entrei para a faculdade, em 1987. Mas quando comecei a me divertir trabalhando na Papel a La Carte, tive a confirmação”, conta Claudia. Hoje, sua empresa desenvolve toda a papelaria com o olhar do designer. Além disso, oferece uma série de produtos personalizados: de convites e impressos em geral, a painéis para decoração, pista de dança e brindes. “O céu é o limite”, brinca a empresária.

Seu maior desafio é estar constantemente em busca de inovação; não apenas tecnológica, mas também da forma. “Temos que nos atualizar sempre, porque o cliente busca novidades. É importante ouvir o que o cliente tem a dizer para que nossa parceria continue sendo um sucesso. Espero ter sempre algo novo a fazer!”, revela.

Para quem está na dúvida dos brindes mais legais e procurados nas festas de 15 anos, Claudia dá a dica: sandálias personalizadas e caixinhas de doces. As sandálias garantem que a garotada fique na pista de dança por mais tempo; já os doces, dispensam explicações! Sobre os convites da moda, a profissional é enfática ao afirmar que “o que não sai da moda é inovar e fazer de cada convite um impresso especial, sob medida para o sonho da debutante”.

identidade-visual-convite-15-anos

Com tantos artigos de papelaria, as aniversariantes engajadas na preservação ambiental podem respirar aliviadas ao contratar a Papel à La Carte, já que a empresa leva o assunto muito a sério. “Somos muito preocupados com este tema e por isso, nos unimos à ONG Iniciativa Verde, onde financiamos a plantação de árvores, mensalmente”, explica Haddad.

E se trabalhar com aquilo que ama, já faz a designer feliz, participar de um momento tão mágico na vida das debutantes é ainda melhor. “É muito bom e gratificante. Coloco minha marca num pedacinho da história daquela pessoa. Só tenho a agradecer!”, afirma ela, que conta com um espacinho em seu site, só para mostrar as mensagens carinhosas que os clientes enviam após contemplarem a concretização de seu pedido. “Fico muito feliz de receber vários retornos emocionados de agradecimento pelo resultado do trabalho, mas, na verdade, quem tem que agradecer sou eu!”.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *