Da ideia a prática: decoração de festa de 15 anos

Por  |  0 Comments

Mãe, decoradora, apaixonada pelo que faz e cheia de planos para o futuro! Mabel Manzi conta todos os seus segredos sobre decoração de festa de 15 anos

Decração-de-festa-de-15-anos-Mabel-MANZIDedicação total resume o trabalho dela. Com a vida completamente mergulhada em projetos de cenografia e objetos para festa, é inimaginável para Mabel Manzi não estar envolvida com o universo das grandes produções. Cada uma delas, que é única, traduz o talento da decoradora em tornar sonhos realidade e sua capacidade de encantar qualquer um com comemorações pra lá de exclusivas!

Dizem que um filho muda a vida: e nenhuma máxima poderia ser mais  verdadeira para a decoradora Mabel Manzi. A chegada do primeiro herdeiro, dentre muitas outras mudanças, trouxe também a descoberta da paixão (e vocação) da ex-administradora pelo universo da decoração ao organizar, há  mais de duas décadas, o aniversário de um ano do então pequeno Gabriel  Manzi.

A partir daí, o nascimento da primeira empresa de decoração para festa infantil, a Splash Party, em Brasília, foi natural – e, como um filho, ela foi crescendo pouco a pouco. A idade trouxe consigo muitas realizações no mundo dos eventos e a empresa virou gente grande junto com os filhos da decoradora e seus primeiros clientes, que rapidamente enxergaram na profissional a pessoa perfeita para produzir débuts e casamentos. Dessa forma, nascia o segundo filho no universo das festas: a empresa Mabel Manzi foi criada para realizar decorações de festas de 15 anos e de adultos.

Levando na bagagem a experiência com festas infantis, não foi difícil fazer sucesso entre as debutantes da capital do país. Em 2008, a produção do aniversário de 15 anos da segunda filha foi o marco da entrada oficial da decoradora no mundo dos débuts. Conhecida pelo trabalho primoroso com a cenografia, Mabel hoje é procurada Brasil afora para decorar comemorações de 15 anos – mas a agenda, lotada, nem sempre permite a realização de mais eventos fora de Brasília.

“O evento mais especial pra mim foi o aniversário de 15 anos da minha segunda filha. Foi especial como decoradora, pois foi a primeira vez que decorei um début tão grandioso, e como mãe também. À partir dessa ocasião é que eu consegui entender os sentimentos das mães naquele momento”

E se tudo isso tem um segredo, a gente conta: o grande talento de Mabel é captar o sonho de cada menina com maestria. Partindo do zero, o primeiro passo é uma boa conversa, da qual sai o tema escolhido e todos os seus desejos para que o dia seja mágico. Depois, de uma vasta pesquisa sobre o tema, nasce um projeto para atender a todos os seus sonhos, seja qual for o seu estilo. Não poderia ser melhor, certo?

Decoração de festa de 15 anos: tema Nova York

Acreditando que “a melhor decoração é aquela que atende perfeitamente ao gosto do cliente”, ela mergulha de cabeça nas vontades de cada uma de suas debutantes para materializar as decorações singulares – e encantadoras, vale dizer. E, assim, vive com prazer todas as emoções de celebrar 15 anos junto com você, se doando o tempo inteiro.

Decoração de festa de 15 anos: mesa de doces temáticaDecoração de festa de 15 anos: doces personalizados com tema da festa

VEM COISA BOA POR AÍ 

Não bastam os projetos de cair o queixo: Mabel Manzi vai além. Ela já fez de tudo um pouco, é verdade. E os planos para o futuro são grandiosos! Para começar, este ano a decoradora está reformulando o seu escritório. Na repaginada, serão montados três espaços para deixar à mostra suas criações nos universos das festas infantis, débuts e casamentos. Se você está pertinho, fica a dica: a gente mais que recomenda uma visita.

Outra novidade é o e-commerce que está sendo desenvolvido, para que todas as peças de decoração de uma festa possam ser vendidas por qualquer pessoa em qualquer cidade do país.

E não acaba por aí. No futuro, preparem-se: o desejo é ter uma escola de decoradores que leve a assinatura de Mabel! Dessa forma, ela poderá compartilhar com futuros profissionais seus conhecimentos e perpetuar seu trabalho. Demais, né?

Sempre quis uma noite de princesa – e hoje olha pra trás sem nenhum arrependimento. Entre as responsabilidades de crescer e o desejo de ter para sempre alma leve, jovem e colorida, revive indiretamente por aqui a (sem dúvida) melhor época da vida. Conectada no que é trend, coleciona inspirações para um futuro aniversário de 15+15!

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *