Fazendo acontecer: decoração para 15 anos

Por  |  0 Comments

Cheia de estilo, Bia Lima é a pessoa que você estava procurando para te ajudar com a decoração dos seus 15 anos

Planejar a festa dos sonhos dá um trabalho e tanto! Acredite, ideias nunca são demais. Mas quando se percebe ter mais ou menos 42 matérias (ops!) nos favoritos é a hora que você descobre: é o momento de pedir um help. É aí que a decoradora Bia Lima entra. Ela é top no assunto e sabe exatamente como fazer a sua balada parar a cidade. Vá de coração aberto bater um papo e diga tudo o que você espera ter neste dia inesquecível. Ah! Anote aí: a tendência para 2017 é optar por temas mais diferenciados, segundo a decoradora.

Decoração 15 anos - Entrada - Foto Guilherme Duhá

O que pode ser aplicado em uma decoração clássica para que se torne única?

Clássico ou não todo evento tem que ser único, tanto para nós como para a aniversariante. A decoração mais clássica tem que fazer a aniversariante e seus convidados “viajarem” no tempo e, nesse quesito, o mobiliário e os adereços fazem toda a diferença!

Como fazer a entrada da festa deixar todo mundo de queixo caído?

A entrada tem sempre a importância de dar o clima (da festa) a quem está chegando, mas não é o destaque principal. O ideal é que essa entrada tenha o mesmo estilo do restante da festa, mas que possa gerar um impacto logo na chegada como, por exemplo, uma que acabamos de fazer com o tema Romeu e Julieta, em que a entrada retratava a porta de um castelo medieval.

Como personalizar as bebidas e o bufê servido durante o auge da festa?

Para que isso aconteça é fundamental que seja passado o estilo, cores e tema para a equipe do bufê e bebidas. Podemos ter alguns detalhes, por exemplo, no uniforme dos garçons que se relacionem com a temática, assim como alguns itens do bufê que remetam à decoração.

Decoração 15 anos - Mesa de doces - Foto Guilherme Duhá Decoração 15 anos - Harry Potter - Foto Guilherme Duhá

Qual é a decoração perfeita para um lounge feito para a galera?

O ideal é usar sempre itens que priorizem o conforto e a descontração, sem uso de mesas tradicionais. No caso dos adolescentes pufes, poltronas, estofados exóticos e arrojados podem contribuir para o clima descontraído dependendo do tema.

Mesa do bolo removível na pista ou fixa em alguma área do salão?

Prefiro a removível, pois o elemento surpresa é primordial. A maioria das festas de 15 anos tem a dança à meia-noite e, logo depois disso, aproveita-se que os convidados estão reunidos em volta da pista para fazer a entrada do bolo ficar como peça fundamental para “fechar” esse momento, juntamente com um brinde feito pela família. Se a cliente preferir a mesa de bolo fixa, em geral fica junto com os doces, criando também um bom impacto visual.

Decoração 15 anos - Lounge temático - Foto Guilherme Duhá Decoração 15 anos - Lounge para a galera! - Foto Guilherme Duhá Decoração 15 anos - Pista de dança - Foto Guilherme Duhá Decoração 15 anos - Mesa removível - Foto VRebel


CRÉDITOS

1 a 7. Guilherme Duhá | 8. VRebel

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *