Dicas 15 anos: de debutante para debutante

Por  |  0 Comments

Texto Lorena Dalla Bernardina

Elas sabem o que falam, afinal já foram protagonistas de festas dignas de capa de revista, literalmente! Confiras as dicas de 15 anos das nossas debutantes e tenha uma festa incrível também.

Após protagonizarem festas inesquecíveis, as nossas debutantes da capa contam o que deve ser prioridade na hora de comemorar 15 anos em grande estilo! As meninas bateram um papo com a revista e responderam a perguntas envolvendo a organização e o decorrer das suas respectivas festas. Depois de tantas emoções vividas, cada uma a sua maneira, elas dão dicas preciosas para quem está às voltas com a realização desse grande sonho.

# BRUNA WERNECK: CAPA DA 11ª EDIÇÃO

A festa de Bruna aconteceu no dia 1º de março deste ano, no Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro. Ela conta que sempre quis fazer uma festa de 15 anos inesquecível. Por isso, começou a organizar tudo com um ano e meio de antecedência e fez questão de participar de cada detalhe. Para Bruna, a ajuda de uma cerimonialista logo no início do processo é essencial. Com relação aos vestidos – porque nas grandes festas de 15 anos é assim, no plural mesmo – a dica dela é mandar fazer, para que eles saiam exatamente como a aniversariante sonhou.

“Fiz os meus vestidos com a Marie Lafayette e ficaram exatamente como sonhei. O primeiro eu usei até a hora da valsa. O segundo foi especial para o momento da valsa e fiquei com ele até ‘a hora do batuque’, quando troquei para um look mais boate”

Dicas-15-anos-debutante-para-debutante-Bruna-Werneck-Foto-Fabio-Ferreira-Fotografia

# ISABELLA BITTAR: CAPA DA 10ª EDIÇÃO 

Isabella, que comemorou 15 anos em abril do ano passado abrindo as portas da bela residência da família, começou os preparativos da festa com seis meses de antecedência. A mãe dela, Valéria Leão, é uma das mais renomadas decoradoras de Brasília e, claro, ajudou em todos os detalhes, o que deu tranquilidade à aniversariante. Isso permitiu a Isabella ficar por conta de coisas que, para ela, são igualmente importantes, como a lista de convidados e DJs. A melhor parte de tudo, segundo Isabella? Os ensaios e a hora da valsa!

“O vestido tem que ser aquele que você olha no espelho e vê que era exatamente o que você sonhava. Façam questão de acompanhar pessoalmente a escolha de som, a lista de convidados e a decoração, claro!”

Dicas-15-anos-debutante-para-debutante-Isabela-Bittar-Foto-Marcos-Araujo

# ANNA CAROLINA GUIMARÃES: CAPA DA 9ª EDIÇÃO 

Anna comemorou os 15 anos em março de 2012 com uma festança. Ao lado da mãe, a decoradora Andréa Guimarães, cuidou de cada detalhe do baile de máscaras em preto e branco que recebeu os 850 convidados. Para ela, foi importante definir um tema o quanto antes, assim, todas as outras decisões se guiaram por ele. Tudo o que via e gostava Anna anotava e verificava a viabilidade de realizar em sua festa. Por isso, se emocionou quando viu tudo acontecer da maneira como sonhou.

“Na minha opinião duas coisas da festa devem ser pensadas juntas: decoração e vestido. Como os convidados iriam de preto e branco, resolvi não destoar e fazer o mesmo. Foram dois modelos, um curtinho e um longo, estilo cinderela”

Dicas-15-anos-debutante-para-debutante-Anna-Carolina-Guimarães-Foto-Tempo-Digital

# CAROLLINA PEDROSA VIEIRA LIMA: CAPA DA 8ª EDIÇÃO

A festa de Caroll aconteceu em 2011, no Clube Naval de Brasília, com inspiração na Broadway, afinal, ela é cantora e guitarrista. Caroll conta que já no seu aniversário de 14 anos avisou ao pai sobre os planos para a festança, que aconteceria um ano depois. Tanta dedicação e participação durante os preparativos, segundo Caroll, foram importantes para que tudo desse certo. Assim como em um verdadeiro musical, ela fez as trocas de vestidos com a ajuda de uma maquiadora, o que, segundo Caroll, foi decisivo para que conseguisse manter a tranquilidade.

“A festa era minha e tinha que ter a minha cara. Aconselho fazer uma lista de coisas importantes para providenciar. Na hora da troca dos vestidos, é bom deixar pessoas preparadas para te ajudar. É um momento importante”

Dicas-15-anos-debutante-para-debutante-Carollina-Pedrosa-Foto-Cristiano-Tavares

E você, qual dica daria para quem está organizando a festa de 15 anos agora? Conta para a gente aqui nos comentários!


CRÉDITO: 1 Fabio Ferreira Fotografia  |  2 Marcos Araújo  |  3 Tempo Digital  |  4 Cristiano Tavares

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *