Festa tradicional x festa balada: qual escolher para os 15 anos?

Por  |  0 Comments

Está na dúvida se quer uma festa tradicional ou uma festa balada para os seus 15 anos? Cola aqui que a gente te ajuda!

São muitas decisões que a debutante, seus pais e a equipe de fornecedores têm que tomar. Todas as escolhas são importantes e vão fazer o produto final, que é a festa, se tornar única e pra lá de especial. Algumas meninas têm a personalidade forte e são decididas, já sonhando desde cedo com uma festa no estilo x ou y. Outras, vão descobrindo o que gostam assim que vão vendo inspirações e recebendo dicas do que está em alta no mundo das debutantes.

Fazer uma festa tradicional ou uma festa balada? Essa dúvida é tão comum! Algumas também pensam nas festas temáticas, que podem deixar a criatividade fluir ainda mais. Em todas as alternativas, a Vila Inglesa está disposta para fazer uma festa impecável! A casa de festas possui camarim para debutante, cerimonialista, decoração, locação de móveis, bufê, som, iluminação, DJ, bolo, doces, manobristas, seguranças, recepcionistas, gerador, local para cerimônia religiosa e tudo mais que você precisar.

QUAL ESTILO COMBINA MAIS COM VOCÊ?

As festas tradicionais seguem mais regras e protocolos, que geralmente agradam aos pais. A aniversariante recepciona os convidados, faz sua entrada triunfal e acontece o jantar. Depois a abertura da pista de dança feita pela valsa clássica com o pai ou avô, padrinho e príncipe acontece. Alguns outros momentos podem existir como troca de sapato, troca de boneca e anel de debutante. Homenagens também podem fazer parte do script!

Nas baladas, as comidinhas são normalmente finger food, ou seja, para se comer com as mãos. Os convidados não sentam para jantarem todos juntos pois existem mais apresentações musicais e o DJ é quem comanda a festa. Ilhas gastronômicas e food trucks espalhados pelo espaço são uma ótima alternativa! Pode ter uma valsa, é claro! Mas as debutantes mais moderninhas gostam de incluir apresentações com as amigas, que são danças com as músicas mais bombadas do momento.

AINDA NÃO ESCOLHEU?

A Vila Inglesa vai estar pronta para montar uma festa inteirinha com o seu gosto, mas é importante que você (aniversariante) se faça algumas perguntas para decidir qual estilo seguir:

  • “Eu prefiro uma festa estilo princesa ou mais moderna?”
  • “Sonho com o momento das homenagens, vídeos, valsa… Ou prefiro ir direto pra pista de dança?”
  • “A minha família vai ficar chateada se eu não seguir as formalidades ou eles não ligam para isso?”

AGORA… APROVEITE!

Depois de responder essas perguntas, saiba que a sua festa vai ser linda e especial independente do formato que tiver. Você também pode misturar os elementos e fazer uma festa única, que seja um pouco tradicional e um pouco balada. O momento é todo seu! Se jogue na Vila Inglesa e aproveite.

CRÉDITOS

  1. 2 . 3 Chris Machado  |  4. 5. Aline e Vinicius

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *