Por que não trocar a festa de 15 anos por uma viagem?

Por  |  0 Comments

Alguém já te aconselhou a não fazer festa de 15 anos? Nós do Espaço Zurique reunimos motivos para não ouvir!

“São apenas algumas horas, uma viagem você aproveita mais!”, “Pra que fazer festa?”, “Tem certeza de que não quer viajar?”… Essas são algumas perguntas que toda menina que está prestes a fazer de 15 anos ouve. Algumas pessoas acham que a comemoração pode ser resumida em um som tocando e algumas comidas sendo servidas. Mas acredite: não é apenas isso! As festas de debutantes são mágicas e proporcionam uma energia surreal. Quem passa por esse momento entende – e defende com unhas e dentes – a bandeira de que vale a pena. E se você ainda tem dúvidas, leia as razões para não trocar a festa pela viagem.

Você só faz 15 anos uma vez na vida!

E poderá viajar em qualquer outra data. Está apenas no começo da sua vida e ainda possui muitas oportunidades incríveis para curtir na estrada.

“Só existe uma coisa melhor do que fazer novos amigos: conservar os velhos”

É isso mesmo! Todo mundo concorda que viajar é especial e serve para conhecer novas culturas e pessoas. Mas cá para nós: nada melhor do que juntar com os bons e velhos amigos e curtir seu aniversário com todos eles.

Acredite! Não são apenas passos de dança

A valsa com seu pai, seu avô, seu padrinho, seu príncipe ou qualquer outra pessoa especial é para guardar para sempre na memória. Com a modernidade e as festas cada vez mais badaladas, é comum também escolher uma coreografia para dançar com as best friends. Os ensaios são diversão garantida – e se sentir uma pop star por alguns minutos também não é nada mau.

Dá para viajar sem sair do lugar

Acha impossível? Saiba que não é! No Espaço Zurique a transformação do ambiente é completa. São montados cenários profissionais para festas temáticas, proporcionando que você e todos os seus convidados se sintam no no local desejado. Já imaginou levar todo mundo para Las Vegas, Paris, Amsterdam, Índia ou qualquer outro lugar no mundo?

Nós do Espaço Zurique convivemos com tantas aniversariantes imensamente felizes no fim da festa, que podemos afirmar com todas as letras: VALE A PENA!

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *