Um sonho à altura do Rooftop 5

Por  |  0 Comments

Clássica, luxuosa, balada, temática, ou qualquer que seja o estilo. Não importa a escolha – o Rooftop 5 pode (e vai!) ser o cenário perfeito para que seus desejos de debutante se tornem realidade. Conheça!

Debutar. Segundo o dicionário, é o mesmo que “iniciar-se em alguma atividade; estrear-se”, ou “completar (esp. moça) 15 anos”. Mas nós bem sabemos que vai muito além disso. Chegar à essa idade representa não só o fim (e consequentemente o começo) de um ciclo, mas também tudo o que pode acontecer nesse perfeito (e novo) livro em branco. E quando dizemos “tudo o que pode acontecer”, nos referimos não somente às aventuras da juventude, mas principalmente a forma como vocês vão dar start nela. Que tal, então, começar com uma festa inesquecível, de tirar até mesmo o próprio fôlego (afinal, não conseguirão acreditar que aquilo tudo é por e para vocês)?! Seria incrível, não é? Mais incrível ainda é a nossa dica de ouro, carta na manga, queridinho das debutantes, 10/10, ou como mais vocês quiserem chamar o Rooftop 5 – local que, com seus ambientes modernos e muito versáteis, pode representar toda a ousadia e o encantamento dessa nova fase.

Já começamos dizendo que vocês vão se encantar pela estrutura do prédio que o abriga – um imóvel rosado em pleno bairro de Pinheiros, em São Paulo, considerado referência no paisagismo urbano da cidade, e que também abriga Instituto Tomie Ohtake. Mas não é só isso. Tratando-se de números, são (nada mais, nada menos!) do que 450m² de área fechada, 1100m² de varanda e diversas portas envidraçadas, que valorizam a amplitude e beiram aos 360º de vista. Por falar nisso, ele tem feito a cabeça das aniversariantes muito porque seus terraços garantem cenários e fotos icônicas (alô book perfeito!) do skyline de São Paulo – no maior e melhor estilo nova iorquino. Não bastasse, seus salões internos proporcionam toda a segurança e comodidade para se produzir um evento impecável. Ecléticos que só, é possível, por exemplo, personificar todo o estilo e gosto pessoal de uma debutante, abusar da criatividade dos decoradores (e deixá-los livres para mirabolar projetos nunca antes vistos), e construir universos únicos, cheios de música e com as melhores tendências das festas mais badaladas.  “Por ser totalmente customizável, ele pode ser adaptado ao gosto do cliente. Não contamos com mobiliário fixo ou um estilo a seguir, assim, nas mãos certas, basta moldar o sonho para torná-lo realidade”, explica João Victor Belline, gerente de marketing da casa.

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O ROOFTOP 5

  1. Capacidade máxima e mínima de convidados: “na prática, não existe um mínimo, mas os menores que costumamos atender giram em torno de 80 pessoas. Quanto ao máximo, com todas as pessoas sentadas, 250. Se não houver a necessidade, em torno de 400”
  2. Média de duração de cada evento: “O tempo de locação é de 22 horas, e o evento em si costuma durar em torno de oito horas”
  3. Realização de mais de um evento por dia: “Não. Dedicamos o espaço para que tudo de melhor seja entregue aos aniversariantes e convidados”
  4. Estacionamento próprio: “Sim. Há o estacionamento do complexo”
  5. Climatização do ambiente: “O espaço está todo equipado com ar condicionado central

Veja mais informações sobre o Rooftop 5 aqui no site!

Uma garota sorridente que (sem querer!) encontrou um modo de unir sua amada profissão ao que mais gosta de fazer: comemorar a vida – seja ela a minha ou a sua. E é por isso que te digo: conte comigo para colocar suas ideias no papel e seus sonhos na prática, na memória e no coração. Será um prazer estar de algum modo com você nesse momento tão especial!

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *