Dicas para a dança de 15 anos perfeita

Por  |  0 Comments

Quer que a sua dança deixe todos de boca aberta? Siga as dicas!

Pensou em coreografias, ele vem à cabeça! Desde 2006 no mercado de danças para festas, o coreógrafo Flavio Miguel é referência no assunto. Todo mundo sabe que a valsa, ou a valsa mais moderninha, não podem faltar na festa de 15 anos. É um momento único, que a aniversariante se sente uma estrela. Até as meninas mais tímidas, conseguem enfrentar o medo dos holofotes e acabam se divertir.

Além de ser algo especial, a coreografia da festa de 15 anos promove vários encontros com os amigos e familiares para os ensaios. Isso faz com que todos fiquem mais envolvidos com a festa e que curtam mais cada momento. Flávio Miguel separou, então, nove dicas para quem quer arrasar com a valsa com o príncipe ou com a dança com as amigas. Fique de olho!


Foto: VRebel

09 dicas para a dança de 15 anos perfeita

Não precisa ser com Valsas tradicionais. Escolha musicas que tenham um significado real para você. Na musica do Pai, se possível marque um dia para escolher a musica com seu Pai. Ele vai adorar poder escolher a musica desse momento.

Quantidade não é qualidade

Na hora de escolher os amigos para dançar a valsa, muitas meninas ficam preocupadas em atingir o número de 15 casais. Isso hoje em dia não é mais necessário… O importante são seus amigos. Se tiver só 10 casais esse será o grupo.

Família é importante

Muitas meninas as vezes querem cortar algum parente da hora da dança, no intuito de não deixar o momento da cerimônia muito longo. Eu uso edição de músicas, com intuito de justamente fazer com que todos da família possam estar no momento importante quanto esse.

Cuidado com a roupa

Vestido não pode ser muito nem pouco, nem mais nem menos, tem que atingir o objetivo da proposta que é: deixar a debutante linda e ao mesmo tempo se movimentando com leveza e tranquilidade.

Cuidado como sapato

Cuidado com saltos muito altos, Eles as vezes atrapalham o momento da dança. Se for usar um salto muito  alto comece a treinar antes da festa.

Cabelo é importante

Escolha o penteado lembrando que você vai dançar. Muitos acesso, penteado muito armado às vezes deixam a aniversariante com movimentos limitados com medo de desfazer o penteado. Escolha lembrando que você não vai ficar em uma redoma de vidro, ainda tem muita festa depois da valsa.

Escolha seu coreógrafo

No dia da festa dos seus 15 anos o momento da dança tem que ser perfeito. Por isso, não é o momento de chamar uma colega pra te ajudar nas danças. Esse é o momento de vive buscar uma ajuda profissional. Preparar um momento desse é coisa de muita responsabilidade, e é pra quem já está preparado e tem experiência, não é momento de fazer experiências.

Príncipe ou melhor amigo?

Hoje em dia a maioria das meninas não escolhem mais modelo ou ator pra ser seu príncipe. A grande maioria das meninas que eu ensaio  optam por escolher o melhor amigo para dançar com elas nesse momento. Algumas meninas quando existem a possibilidade optam também por dançar com irmãos ou primos.

Dançar com a mãe?

Costumo falar que tem havido a revolução materna. Muitas meninas estão escolhendo incluir a mãe no momento da dança, não necessariamente são danças complicadas e complexas… na maioria das vezes são danças bem simples. Mas, o momento é tão diferente e inusitado que provoca verdadeira euforia nos convidados. As aniversariantes que escolhem dançar com as mães têm marcado um grande ponto no momento do seu cerimonial”

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *