Vibe que contagia: músicas de festa!

Por  |  0 Comments

As melhores músicas de festa você ouve na pista comandada pelo Mark Luk. Conheça um dos Djs mais badalados do momento

Idade nunca foi documento, principalmente para quem segue seu feeling afim de fazer sempre o melhor. Mark Luk, no auge dos seus 20 anos, sabe transformar qualquer festa numa pista de dança badalada. Com dois anos de carreira, Mark Luk já produz as próprias músicas. “Há um ano atuo solo incluindo minhas composições de funk e pop”, conta o DJ que é especialista nesses ritmos. Com a pista bombando depois de meia-noite, ele tem a fórmula certa para garantir a animação ao som de MC TH, MC Maneirinho, MC Duduzinho, Nego do Borel e muita música eletrônica. Se liga no bate-papo que tivemos com um dos DJs mais requisitados nas festas de 15 anos.

Músicas de festa - Canhão de fumaça - Foto: Robson Ganzá

Como surgiu o seu interesse em comandar as pick-ups?

Fazia caixas de som de madeira com meu avô e, sem dúvida, isso me incentivou muito, mas o interesse profissional surgiu através do meu pai. Ele me deu uma controladora e comecei a estudar sobre como me tornar DJ. Eu olhava a controladora de músicas e sabia apenas para que servia cada botão. Ouvia no rádio as mixagens dos DJs famosos e ficava pensando como faziam aquilo.

Qual a estrutura você oferece quando é contrado?

Minha equipe oferece uma estrutura completa. Inclui palco, painel de led, iluminação e som. Temos também as atrações que animam ainda mais a galera, como os bailarinos, o boneco do Mark, os mini Marks e o vovô do Mark.

Músicas de festa - Boneco Mark Luk - Foto: Robson Ganzá

As aniversariantes podem personalizar a lista com você?

Podem sim. Elas me mandam algumas dicas do que querem e vou reformulando o repertório que já tenho. Mesmo as que não indicam uma canção preferida, com a minha playlist abalo qualquer festa de 15 anos.

Rola brindes quando a pista é liberada?

Sim. Tenho bonés, copos e mãos, exclusivas da minha marca, feitas de borracha. Tudo isso está incluído no valor do pacote mais completo que oferecemos, o “festa do Mark”.

O que mais agita a galera durante a sua atuação?

O pessoal vai à loucura quando interajo através do microfone e quando chamo a aniversariante para subir no palco comigo. Quero que ela seja sempre a estrela da festa, então deixo que ela solte a bazuca de CO2, brinque com os amigos dali de cima e se acabe de tanto dançar.

Você tem alguma restrição no seu repertório?

Sim, não toco nenhum tipo de palavrão na festa. Quando o funk é um “proibidão”, toco uma versão “light”.

Músicas de festa - DJ Mark Luk - Foto: Robson Ganzá

Músicas de festa - Mesa de mixagem - Foto: Robson Ganzá

Músicas de festa - Aniversário de 15 anos - Foto: Robson Ganzá

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *