Festa boa tem que ter Bruno Felipe Fotografia e Vídeo

Por  |  0 Comments

É só checar alguns cliques e vídeos dele que você entende o porquê de Bruno Felipe ter chegado para ficar

Autenticidade, modernidade e criatividade. Com esses três ingredientes, o fotógrafo Bruno Felipe consegue transformar todos os cliques de uma festa de 15 anos em uma recordação que merece ser guardada com muito carinho. Com apenas 22 anos de idade, o profissional já conquistou as festas cariocas e tem espalhado o seu talento para outras cidades, sendo cotado cada vez mais para outros estados. O seu trabalho também já alcançou novos voos, tendo a oportunidade de fotografar fora do país.

Com uma linguagem jovem, o carisma necessário e o olhar diferenciado, a empresa de Bruno oferece hoje dois tipos de serviço: fotografando com o Bruno Felipe e fotografando com a equipe do Bruno Felipe. Em ambos, a seriedade é a mesma. Em apenas uma semana, uma prévia das fotos já é divulgada nas redes sociais.

Conquistando não só quem contrata seus serviços, o trabalho de Bruno Felipe já é adorado também por cerimonialistas e outros profissionais da área de festas. A frase “festa boa tem que ter Bruno Felipe” vem sendo repetida algumas vezes e fortalecendo a sentença de que ele é o fotógrafo queridinho das debutantes. O resultado das fotos sempre impressiona e ultrapassa expectativas.

A RECEITA DO SUCESSO

Sendo tão novo e obtendo tanto sucesso, Bruno Felipe desperta o interesse para descobrir como alcançou o reconhecimento que hoje possui. Ele não esconde: “é necessário ter muita dedicação, compromisso e responsabilidade”.

SAVE THE DATE

Não é só no dia da comemoração que o fotógrafo acompanha (e fica até o fim!) a aniversariante. Com a possibilidade de montar pacotes de acordo com a necessidade e o budget disponível, Bruno Felipe prepara ensaios antes da festa, com o tema escolhido. Normalmente, as fotos são utilizadas em plotagens para decorar o espaço no aniversário ou enviadas no save the date.

FOTO E VÍDEO

Além de fazer toda a cobertura fotográfica do evento, Bruno Felipe Fotografia e Vídeo filma em 4K e também faz vídeos aéreos. Parece coisa de cinema mesmo!

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *